Ficamos esperando os meninos chegarem no outro carro, para conseguirem tirar David Porra do banco de trás. Enquanto isso eu sentei no banco do carona e liguei o rádio. Começou a tocar Blank Space, da Taylor Swift.
- Troca, odeio essa música - David disse, com a cara no banco. - Aaaai.
- Pois eu adoro! - Aumentei mais o volume.
- Para, Lyra. Eu tô morrendo aqui atrás, deixa eu escolher minha possível última música. - Troquei a estação do rádio, começando a tocar um reggae. - Troca. - Dessa vez foi country. - Troca. - Depois, rap. - Troca. - O que começou a tocar não era música, eram gritos. - Éééé, dessa eu gosto. Relaxei agora, velho.
- Cara, como é que tá o seu saco? - Greg perguntou pra ele.
- O Harry enfiou um monte de gelo na minha cueca, então ele tá congelado, mas ainda tá doendo muito. Será que eu ainda vou conseguir transar?
- Olha a preocupação do menino! O saco dele tá praticamente dilacerado... na verdade eu nem sei o que dilacerado quer dizer, mas tudo bem... e de tantas coisas pra ele pensar, a primeira é: será que eu ainda vou conseguir transar? - Essa sou eu indignada. - Você tem que se preocupar com coisas como: será que eu ainda vou andar direito? Será que o meu pinto ainda sobe? Será que eu ainda tenho pinto? Será que eu ainda vou conseguir mijar em pé?
- Você mija em pé? - Johnny apareceu, colocando a cabeça na janela.
- Não. Só tô dando exemplos de perguntas que o David Porra deveria estar fazendo nesse momento.
- Ah, tá. Alex e Nathan, empurrem os pés do Dave...
Depois de uma explicação muito complexa de Johnny, os meninos conseguiram carregar David até dentro do hospital. Eu fui falar com a recepcionista.
- Olá, minha senhora. Ele - apontei pro David, que estava no colo dos meninos - está com fortes dores no pênis. E aí, como resolveremos isso?
- Preencha esse formulário aqui e depois me entregue. Seu amigo vai ter que esperar para ser atendido.
- Moça, a senhora não está entendendo. ELE, DAVID PORRA, ESTÁ COM O PINTO DOENDO, MINHA SENHORA. TALVEZ ELE NUNCA MAIS TRANSE, MINHA SENHORA. ELE ESTÁ COM SÉRIAS PREOCUPAÇÕES DE NUNCA MAIS TRANSAR, MINHA SENHORA. ELE PRECISA DE UM TRANSPLANTE DE PÊNIS! RÁPIDO!
- Querida, quem não está entendendo é você. Tem mais de trinta pessoas aqui, esperando para serem atendidas, com as mais diversas doenças e emergências. Então, preencha o formulário e espere para ser chamada.
- Tá. Ok. A senhora me empresta uma caneta, então? - Ela me entregou uma caneta azul. - Valeu.
Fui me sentar perto de onde os meninos estavam. David estava jogado no chão, segurando o saco. Me sentei entre Nathan e Johnny e coloquei a prancheta nas minhas pernas, começando a ler o formulário.
- Nome completo: David Porra. Idade: não sei. Onde mora: na casa dele. Tipo sanguíneo: sangue azul, pois ele é um príncipe. Ocupação? Mano, isso aqui é um formulário pra dar entrada em um hospital ou em um reality show? Ok. Ocupação: agente do FBI e Robin (ajudante do Batman) nas horas vagas.
- Cê tá colocando isso aí mesmo? - Nathan perguntou.
- Sim. A moça não queria que eu preenchesse o formulário? Então, tô preenchendo. Data de nascimento: sexta-feira, 13. Local de nascimento: hospital. Telefone de contato: 190. Mãe: rainha. Pai: rainho. Assinatura do paciente caso tenha que fazer uma transfusão de sangue: ... David, tá em condições de assinar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Meses
أدب المراهقينLyra resolve passar seus preciosos 2 meses de férias na casa de sua tia, que ela tem certeza de que é macumbeira. Ela só não sabia que seu primo e os amigos dele teriam a mesma ideia...