- Jungkookie!
...
- Jungkookie! - minha mãe me chama todos os dias...
...
- Jungkook, seu moleque imprestável! Sabe que horas são?! Hein?! - mas eu nunca ouço ela, e como de costume, ela me acorda nos tapas.
- ah! Me deixe omma!
- a aula começa daqui 5 minutos! Levanta anda! - minha omma diz abrindo a janela, deixando a luz entrar no meu quarto.Eu estudo de tarde, as 12:00h, mais sempre eu acordo tarde, o porque disso é que toda noite eu apronto algo.
Depois de se arrumar nem me despeço de minha mãe, ja vou para minha maldita escola. Chegando na esquina da escola, encontro Kim Nam Joon, Min Yoongi e Park Jimin. O Namjoon tem a pele morena, seu cabelo é liso e sempre muda de cor, dessa vez com a cor é Rosa. Ele é muito auto! Sua voz é grossa, por isso ele é o líder da gangue. A gangue tem 11 membros, o resto, estão por ai. Min Yoon Gi, cabelos lisos, cor verde, pele branca e palida, sorriso doce e meigo por isso o chamamos de Sugar, ou Suga e ele é bipolar. Jimin é menor que eu, porem, se acha de mais, só porque já pegou as garotas de Seoul inteiro. Cabelos ruivos e com franja dividida ao meio, ele é massa (sem contar que já se pegamos algumas vezes)... Não, eu não sou gay, eu sou bi, para mim tanto faz, o importante é tirar meus desejos.Jimin: para onde vamos?
Namjoon: que tal... Irmos na casa de Jack?
Eu: sera que ele esta la?
Yoongi: provavelmente na casa de Bam.
Jimin: ele deve estar fazendo a cabeça de Bam de novo..
Yoongi: ele acha que Bam aceita mesmo mecher com essas coisas...
Namjoon: vamos la! Falar com Jack..Nós fomos na casa de Jack e entramos la, o portão estava aberto. Quando entramos na casa dele fomos procurar ele no quarto e vimos algo horrivel... Jackson Wang estava estirado no chão cheio de sangue e ainda estava vivo.
Namjoon: Jack! Jack!
Jack: N-Namjoon... -fala com dificuldade.
Namjoon: chamem uma ambulância rápido! -diz para nós que olhava Jack no chão. Jimin pegou seu celular e chamou uma ambulância.
Jack: aquele....m-maldito.... Do ...-começa a tocir- ...Siu ...Siu Ka...
Namjoon: não acredito! ESSE FDP TA FUDIDO COMIGO!Depois que a ambulância chegou e levou Jackson para o hospital, ficamos ali na sala da casa dele, chamamos todos os membros da gangue para convocar... Um guerra...
Bam: meninos! - BamBam chega.
Eu: Bam!
Namjoon: foi... Siu..
Bam: aquele maldito atirou no meu Jack?
Yoongi: na costela..
Jimin: se ele quisesse matar Jack, teria atirado na cabeça dele...
Young: cade ele?? -Young Jae chega.
Namjoon: já foi levado pro hospital..
JB: oi...
Jr: oi..
Mark: oi..
Yugyeom: oi irmãos...
Namjoon: prontos?
Todos: sim...
Namjoon: temos que pegar esse Siu Ka! Ele acha que é quem? Esse viado vai ter que morrer por fazer isso com Jack!Essa é minha vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Teen FictionJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...