3 dias depois...
Namjoon: todos estão preparados? -dizia enquanto colocava as balas dentro de sua arma, calibre 48.
Yugyeom: mais do que tudo! -diz olhando o fuzil da sua 12.Os garotos entram na van. Todos eles mascarados e com luvas nas mãos. Chegando ao lugar desejado, Namjoon encosta a van do outro lado da casa, a casa onde o alvo esta, neste momento, com seus capangas la dentro. Os meninos: Jungkook, Mark, Jimin, Yoongi, YoungJae, JB, Namjoon, Jr e Bam Bam, vão em fileira esperar Kook apertar a campainha dessa casa. Quando Jungkook aperta a campainha
- oh, essas luvas atrapalha! Mais gostei delas..-diz ajeitando sua mascara.
um dos capangas de Siu Ka Ho sai para atender, quando o cara abre o portão Jungkook já aponta a arma pra cabeça do cara, empurrando ele com arma, empurrando o suficiente para os garotos entrar, Jungkook da um tiro na cabeça do cara.TaeHyung copiava as coisas do quadro, até que bate o sino, ele pegas suas coisas e guarda na mochila. Como Jungkook disse, Jung Hoseok, esta mudado. Porque sera? TaeHyung pegou sua mochila e foi falar com Hoseok que ja tinha saido da sala sem o esperar.
TaeHyung: ei! -diz correndo atras de Hoseok, e Hoseok vendo isso parou de andar. -porque vc ta assim?
- assim como Tae? -Hoseok diz o encarando.
- vc nem me esperou sair da sala. Vamos pra minha casa hoje? - TaeHyung o puxa pela mão.
- ei, meninos! -diz Jin se aproximando.
- oi Jin. -diz Hoseok.
- oi Jinnie! -diz TaeHyung.
- pra onde vão? Kk.
- que tal irmos pra minha casa hyung? -diz tae.
- esta bem, temos que conversar mesmo.Tae vai pra sua casa com Hoseok e Jin.
Tae: podem ficar tranquilos, meus pais estão de lua de mel.
Jin: que maravilha! -diz se sentando no sofá.
Hoseok: e o, Jungkook?
Tae: nem sei, acho que foi na sua antiga casa pegar o restante das coisas. -diz subindo as escadas indo para seu quarto.
TaeHyung estava trocando de roupa quando Hoseok entra em seu quarto, TaeHyung estava vestindo uma camisa de mangas longas branca, por causa do tempo que estava chuvoso e sem sol.
Hoseok: Tae, eu tenho que te contar, uma coisa...
Tae: então conte hyung. -se senta na poltrona verde do seu quarto.
Hoseok: eu... Eu tenho medo de vc não ser meu amigo mais...
Tae: então, que amigo eu sou? Amizade de verdade, não importa o que aconteça nunca acaba Hobie!
Hoseok: verdade, então, eu e Jimin....
Tae: vocês ficaram?...
Hoseok: isso.. Mais não foi ficar de beijar não Tae...
Tae: oh, meu oppa, não acredito! Kk vc comeu ele?
Hoseok: não TaeeHyuung! -diz escondendo o rosto com as mãos e olhando pra TaeHyung novamente.
Tae: oooooohw! Oooohw! Ooohw my godinho! Não acredito Hobie!
Jin: beleza é assim? Me abandonam na sala? Me senti que nem um cachorro sem dono agora! Ta? -diz Jin na porta do quarto, que estava aberta.
Tae: Hobie, conta pra sua omma!
Hoseok: aish. Omma Jinnie, senta ai no colo de Tae!Jin faz o que Hoseok pediu.
Hoseok: eu e Jimin se pegamos ontem! Kkk.
Jin: o que? -olha pra Tae e olha pra Hoseok novamente. -ta brincando?
Hoseok: eu ... Deixei ele me comer Ommaaa! -cai deitado na cama de TaeHyung.
Jin: meu filho!? Nãoo kkkkk ai Jesus! Kkkk.Hoseok se levanta.
Hoseok: omma, eu não sei se sou bi, ou gay, eu ainda gosto da, Hyuungjoooo! -cai novamente na cama.
Tae: e eu da Soljin.
Jin: eu da Chaewon e do Namjoon.
Tae e Hobi: hãm???
Jin: kkk ai meu oppa, deveriam ver acara de vocês agora! Kkkk! É meninos, Kim Seokjin ta caidinho por Kim Namjoon.--------------
Confissões! E que confissões!
Pode comenta, ta? Não precisa ter vergonha não! Sua opinião ajuda muito ^-^
Obrigado por ler até aqui e
Até o próximo capitulo!
o/
-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Fiksi RemajaJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...