1 semana depois, Jungkook resolve ir ao templo para fazer suas preces aos budas. TaeHyung estava muito animado, pois era a 1° vez que Jungkook resolve ir com ele ao templo. Eles entram no carro e no caminho, TaeHyung explicada como se faz uma prece..
- é só vc fechar os olhos e imaginar que ela esta te ouvindo!..- diz TaeHyung sorridente.
- ta, mais eu preciso queimar o palzinho?..- pergunta Jungkook.
- não, vc simplesmente vai pegar essa rosa jogar no pé do buda e faz sua prece..- explica TaeHyung.
logo eles chegam no templo e vão fazer suas preces. Jungkook se aproxima do buda joga sua flor e fala em voz alta:
- eu quero ter muita grana e poder viajar pra America do Sul!- diz Jungkook e se vira para sair, as pessoas o olhavam torto.
- não seu burro!- diz TaeHyung- .. Vc tem que falar em pensamentos de olhos fechados e com as mãos ajuntadas e depois vc se curva rapidinho!
- como assim?..- pergunta Jungkook.
JUNGKOOK POV ON
Eu não fazia ideia de como faz uma prece, e quando TaeHyung me explica eu ficava prestando atenção no jeito dele, na sua boca, em seus olhos...
- entendeu agora?- TaeHyung me pergunta.
Eu dei um sorrisinho, não me segurei e me aproximei dele segurando sua cintura com força e lhe dando uma sugada em seu lábio inferior. Ele me empurra e eu vi que ele ficou com vergonha, pois, as pessoas nos olhava com um olhar mortal.
- vc é louco, as pessoas daqui são totalmente contra isso!!!- TaeHyung sussurra.
- ah, foda-se! ...- falo dando ombro e sorrindo.
Ele deu aquele lindo sorriso quadrado e disse:
- éhh! Foda-se!- TaeHyung coloca seus cotovelos em meus ombros e me beija mais, e com sua lingua ele explorava minha boca e seguia o ritmo, ate que...
- ei, casalzinho? Que tal se beijarem em uma casa noturna ou algo do tipo?..- diz o velho com um vestidão doido.
Eu Tae não estávamos ligando pra ele, nós continuou se beijando.
Logo veio uns 3 guardinhas só para tirar eu e Tae dali na marra, antes deles chegar perto de nós, eu puxei TaeHyung pela mão e nós saímos correndo dali.
Depois nós paramos debaixo de uma arvore que fazia uma enorme sombra na calçada.
- ahah! Essa foi boa!..- digo me agachando pra descansar.
- viu Kook...-TaeHyung diz suspirando forte-.. é esse tipo de aventura que gosto!- TaeHyung se agacha tambem.
- correr de guardas?..- lhe pergunto.
- não.. Aventuras que nós dois estamos juntos! Em que a lei não pode nos separar!
- aigoo, vc já ta se iludindo TaeHyung! Eu ja disse que sou bi e gosto de garotas também e outra, vc é muito chato!..- digo num tom serio e impaciente.
- o q-que?... E-espera...- Tae já se desespera.
- kk to brincando TaeTae...- lhe dou um celinho demorado que acabou virando um beijo mais quente.
- vou poder confiar em vc?...-Tae me pergunta sorridente.
- eu não te a concelho..- falo e em seguida vejo aquele sorriso de Tae desmanchar-.. Olha V, eu...
- não, eu te entendo e vc esta certo Jungkookie, as pessoas não mudam da noite pro dia...💙💙💙
------------------------------------------
Não espere muito de Jungkook!
Um cap. Grande? Talvez, mais ta ai! Espero que vc tenha gostado :3
Ate o próximo capitulo
o/
-------------------------------
💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Teen FictionJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...