"sem querer"

363 35 4
                                    

YOON GI POV ON
Estava eu, no beco dos amantes, esperando pelo Hobi, e porque o lugar se chama: Beco dos Amantes? Porque antigamente os amantes e os caras que iam trair suas mulheres vinham pra cá. Tem boatos que ate os que não queriam trair "sem querer" traiam.
- Suga!..- diz Hoseok com um sorriso no rosto.
- porque logo no beco dos amantes?- lhe pergunto incrédulo.
- num sei, me conta logo to quase tendo um treco de curiosidade- diz Hoseok cruzando os braços.
- Jungkook armou pro V...- digo decepcionado.
- o que ele armou dessa vez? Tirando o balde de tinta preta, a banana nas escadas, as bombi...- eu o interrompo.
- fez V cheirar uma planta, a planta tinha o efeito de fazer a pessoa morrer de vontade de matar.
- meu Oppa! E ele matou quem?- pergunta Hoseok colocando a mão na testa.
- Nick, um abestaiado!
- vc ta falando serio??
- e o pior de tudo Hobi.. A planta foi eu quem a trouxe...
Hoseok me olha com fúria e começa a me dar tapas no ombro.
- como vc pode??! Porque não preparou ele mentalmente?!? E agora o que vai ser do garoto??
- ele vai virar um assassino, porque a vontade dele matar vai tortura-lo pro resto de sua vida!
Hoseok começa a chorar, ele agacha no chão.
- o que houve?- lhe pergunto agachando junto a ele
- ele me ligou chorando hoje, ele não conseguiu explicar o que foi, só entendi que ele queria se matar...- diz ele sentando no chão de vez.
- Jungkook não vai deixar, tenho certeza...- sento também.
- eu odeio Jimin, eu odeio vc, odeio Jungkook!- diz ele limpando suas lagrimas com odio.
- me odeia? Mesmo?..- digo preocupado, eu gosto muito de Hoseok.
- sim!- diz ele se levantando- que graça tem nessas coisas??! Ham??!
- sentir o poder da maldade fluir em vc..- digo e me levanto também.
- como é ser mal? Fazer outras pessoas virarem assassinos?
- fazer a pessoa cometer erros que ela se arrependa mais tarde e que sofra com as consequências. Como por exemplo...- me aproximo de Hoseok- .. Fazer a pessoa acreditar que esta fazendo algo mais na verdade esta fazendo uma burrada- beijo Hoseok e ele pula pra tras.
- ja entendi tudo, vc me chamou pra ficar comigo! Não pra me contar algo!- diz Hoseok.
- acertou!
FLASH BACK: NA CASA DE JIMIN.
- meu oppa...- diz Jimin olhando pra tela do celular hipnotizado -..que delicia de homem!
- Jimminnie! Pare de ver fotos de Jungkook e ficar desejando!- diz Yoongi sentando ao lado de Jimin.
- quer saber vc tem razão! Eu vou ligar pra ele!
- o que? E Hobi?
- Hobi me traiu tambem!
- não traiu não!
- traiu sim com o Min Yoongi!...- diz Jimin sorrindo-.. Alo Kookie?!..- diz Jimin no telefone.
FLASH BACK OFF.
Agarro novamente e o beijo mais ainda, dessa vez ele se entregou, sem ele saber, Jimin estava gravando tudo por trás de uma parede.
- eu acho melhor não..- diz ele se afastando e logo se virando para sair.
Eu lhe puxo e beijo ele, dessa vez o provocando, passando minha mão em seu membro por cima da calça.
- vc é muito ousado Suga!- diz ele.
Eu me agacho e tiro seu membro pra fora e começo a masturba-lo e olho para um canto pra ver se Jimin estava la gravando ainda e o mesmo não estava, então volto a me concentrar em seu membro e logo chupando.
- Ohh..- geme Hoseok sem menos imaginar o que eu fiz com ele kk.
----------------------------------------------
Gente Suga é maligno também mds kk eu ia fazer Suga bonzinho mais fiz ele mal! Ta ai, comenta sua opinião!
Bye! o/
Kiss <3

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora