- eles estão a procura de Namjoon -diz Yoongi.
- pra que? -pergunta Namjoon com um pirulito na boca.
- pra te esfaquear porra! -responde Yoongi.
- e agora Namjoon? -pergunta Jimin.
- vamos chamar Jungkook.. Ele é bom em facas e facões... -diz Namjoon.
- verdade! Jungkook sabe alguns golpes massa! -diz Yoongi.Mansão de Kim Jeon Lee.
- Jungkook abre a porta! Vc não sai dai des das 14:00... -diz TaeHyung.
- me deixe TaeHyung.. -diz Jungkook trancado no quarto.
- não! Eu trouxe seu alimento favorito...
- qual ?
- pizza de calabresa com presunto e queijo...
Jungkook abre a porta e olha pro prato que TaeHyung estava na mão.
- porque esta fazendo isso? -pergunta confuso e ainda olhando pro prato.
- isso.. O que? Kk -entra no quarto de Jungkook.
- ah, ja sei... Minha mãe mandou vc vir aqui e trazer pra mim..
- não kk -abre a cortina da janela- eu só pensei que estaria com fome e como o appa trouxe pizza eu resolvi trazer uma fatia... -diz sorrindo sem mostrar os dentes.
- vc ta brincando? Eu te bati..
- eu sei, meu nariz ta doendo ainda. -se aproxima de Jungkook- mais eu sei que fez aquilo, porque estava com seus amigos, no fundo, vc não queria fazer isso...
- kk, eu te odeio, se eu pudesse te matar, seria melhor..
- é o que vc acha Jungkookie, mais, a verdade, é que vc queria muito sentir meu corpo e tocar em mim... -Tae sai di quarto deixando Jungkook olhando pro nada.TAEHYUNG POV ON
O que deu em mim? Kkkk! Eu nem acredito que falei isso pra ele. Eu sei que isso que falei pra ele não tem nada a ver com o que ele sente, pois ele mesmo disse que só quer me matar. O que sera que ele deve ta pensando?
TAE POV OFFJungkook fecha a porta e quando vai morder um pedaço da pizza alguem liga pra ele e ele atende.
LIGAÇÃO ON
- " Jungkookie, vem pra minha casa agora! ". -diz Namjoon.
- porque? -responde
- "vem logo! Rápido, com facas e facões!".
- pode crer! Kk.
LIGAÇÃO OFFJungkook pega alguns facões e facas, coloca uma jaqueta e um turno, abre a janela e quando vai sair por ela o TaeHyung entra novamente no quarto de Jungkook.
- Jungkook eu... -ele ve Jungkook na janela- ... Eu vim pegar o prato, aonde vai?
- eu vou ajudar Namjoon numa missão, e vc, vai ficar de boca calada! Se vc contar pra alguem eu te mato!
- okay... é muito perigosa a missão?
- sim... Talvez eu não volte com vida...
- então, boa sorte la... -diz TaeHyung olhando pro chão com uma feição triste.
Jungkook vendo isso, saiu de cima da janela e foi até Tae.
- olha, vc esta certo, eu tenho muita vontade de te tocar, mais nunca farei isso... -pega na nuca de Tae e lhe rouba um beijo rápido.
Jungkook sobe na janela e desce no telhado, logo ele pula no outro telhado em baixo, pula no carro e desce no chão.
-------------------
Ei, pode comentar, ta? Não precisa ter vergonha não.
Comente!
Obg por ler ate aki e ate o próximo capitulo!
o/
--------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Novela JuvenilJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...