...simples planta...

331 35 20
                                    

Não é maconha ta, kk , maconha não faz esse efeito q vcs vão ver! Boa leitura amores!
----------------------------------------------------

TaeHyung estende a mão, pega a planta e leva ate seu nariz, sentindo o cheiro da tal planta. TaeHyung tosse muito.
- Jimin, Yoongi, venham aqui comigo rapidinho!..- diz Namjoon deixando só Taehyung e o Nick na sala.
Jimin, Yoongi e Namjoon ficaram atras da parede vendo o que iria acontecer.
FLASH BACK: JIMIN POV ON.
Antes de nós chamarmos o babaca do Nick e o do Tae, fizemos o seguinte:
Yoongi foi no amigo dele, pagou R$690,00 na planta e voltou pra minha casa, e eu arrumei as bebidas no tapete e do lado coloquei... Uma faca... Essa planta é muito louca, se vc cheirar ela com vontade, o aroma da planta faz seu corpo ficar agitado, e um onda de ódio e vontade de matar te toma. Agora vc ja sabe no que deu né?
FLASH BACK: JIMIN POV OFF.

TaeHyung sentia ódio e a vontade de matar foi tao grande que ele pulou na faca, pegou ela, pulou em cima de Nick e começou a esfaquear ele.
- o que eles faz pra planta dar esse efeito?..- pergunta Jimin.
- macumba..- diz Jungkook gravando aquela cena com seu celular e com um sorrisinho.
- foi isso que nos tornou assassinos...- diz Yoongi.
- ele não para não?..- pergunta Namjoon.
- o efeito dura em torno de 20 min...- diz Yoongi.
20 minutos depois..
- TaeHyung?..- pergunta Yoongi cutucando TaeHyung que estava em cima de Nick de cabeça baixa.
- Hm?...- diz TaeHyung levantando a cabeça e olhando Yoongi.
- pronto gente ele voltou! ..- diz Yoongi e em seguida os meninos voltam pra sala.
TaeHyung olha pro chão novamente e vê: Nick cheio de sangue, um faca em sua mão e sua mão cheia de sangue.
- q-que houve aqui?!..- pergunta Tae jogando a faca longe.
- vc acabou de matar Nick esfa...
Antes que Namjoon terminasse TaeHyung da um grito:
- Nããoo!!!- se levanta e olha pra suas mão incrédulo.
- Tae, calma...- diz Jimin se aproximando de TaeHyung.
- NÃO!- TaeHyung sai correndo.
Tae sai da casa e sai correndo pelas ruas, lagrimas caiam de seu rosto, ele não queria acreditar que ele assassinou alguem, ele corria muito, ele não queria parar de correr, se fosse possível, ele queria que um caminhão lhe atropelasse...
Logo atras corria Jungkook.
- VVV! ESPERE VAMOS DE CARRO!- gritava Jungkook, mais TaeHyung não quis ouvi-lo.
TaeHyung chega em sua casa quase morrendo, e encontra sua mãe na cozinha.
- Tae? Aonde estavam essa hora??? Porque sua mão esta sangrando??!- pergunta omma.
TaeHyung olha pra ela e começa a chorar mais ainda e sai correndo pro seu quarto, logo em seguida chega Jungkook.
- Jungkookie! Aonde estavam??!- pergunta furiosa.
- na casa de Jimin.. Eu não sei o que houve foi tudo tão rápido!..- diz Jungkook fingindo estar apavorado, colocando a mão na testa, andando dum lado para o outro e respirando fundo.
- como assim Jungkookie! Pelo amor que tem!!!
- ele matou Nick! Ele esfaqueou o cara omma!..- diz Jungkook pegando no rosto da omma que estava mais apavorada que tudo.
- Não! Porque??! Meu oppa! Como assim??...- ela se senta na cadeira da cozinha e começa a chorar.
Jungkook sobe ate o quarto de Tae e encontra o mesmo curvado para um budinha e chorando muito, em meio a tosses e soluços autos.
- Tae... Para... Não precisa de tudo isso..- diz Jungkook e em seguida puxando Tae do chão.
- ME SOLTAA!..- grita Tae e em seguida mete um soco em Jungkook, que ao receber o soco pula em TaeHyung e começa a socar ele.
- isso e normal!..- falava enquanto enchia TaeHyung de soco por toda parte do corpo-.. Vc tem que entender!
Então Jungkook se cansa de dar socos e se deita ao lado de TaeHyung que estava caido no chão. TaeHyung desmaiou.

---------------------------------------------------
Nossa que capitulo comovente, fiz de tudo pra ficar.. Tão triiiste... Mais ta bom! Fiz da minha parte!
Pode comentar ta? Não precisa ter vergonha não! Bye! Bjinhos e brigadeiro!
o/
---------------------------------------------
Aish me deu uma deu uma fome agora! :3
----------------------------------

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora