Outro boato de Jungkook?

327 34 14
                                    


TAETAE pov on

Ele me beija e passa sua mão em meu corpo, eu não queria mesmo fica ou comer ele! Aish! Mais não adianta falar NÃO pra ele. Ele enfia sua mão por debaixo de minha camisa e começa a massagear meus mamilos.

- oh! -deixo um gemido escapar durante o beijo, isso me deixou duro.

Depois dele chupar todo meu pescoço ele tira minhas peças debaixo e abocanha meu membro ...

- AHH! -digo agarrando a cabeceira da cama atrás de mim a qual eu estava escorado.

depois dele me chupar ele tira minha camisa e volta a lamber meus mamilos. Depois ele tira sua calça e me vira de quatro.

- Jungkook... - digo e ele entra em mim sem dó, mas eu infelizmente deixei! Porra!

TAETAE pov off

6:30 p.m.

- idiota..- diz Tae se cobrindo com o lençol.
- kk não foi tão ruim..- diz Jungkook abraçando Tae.
- era pra mim ter te comido!
- fica quieta!
- porra
- shh
- eu vou te bate
- me bate
- aish! Eu fui comido!- diz Tae com voz de choro se escondendo debaixo do lençol.
- eu sempre quis te comer
- todo mundo quis me comer!
- e só eu que consegui.. ne?

Taehyung lembra da sua noite com Hoseok.

- aish!- diz Taehyung se levantando da cama e vestindo suas roupas.
- pra onde vai?
- pra casa de Jin!
- fazer o que lá?
- conversar!

Taehyung vai pra casa de Jin e Jin o recebe.


- fala Tae..- diz Jin trazendo um copo de suco pra Taehyung.


- eu...- bebe um gole do suco-.. eu dei p-pro...- bebe outro gole-.. ontem..


- kk não entendi nada V, você deu pra quem ontem?


- pro.. H-Hope! PRO HOSEOK! pronto falei!


- e o que tem haver?


- eu sou seme porra...

- se você deu pro hobi e já comeu o kook.. então podemos te chamar de reversible kk

- NÃO NÃO, só foi pro hobi .... e pro kook...

- olha, V, mudando de assunto eu tenho que te contar algo terrível sobre Jeon Jungkook...

- pode falar já estou acostumado..

- Rap mon me contou, que ano passado antes de Jungkook te conhecer, ele, Suga e Jimin raptavam garotos de 15/16 anos pra faze-los tornar homossexual e assassinos!! diz Rap Mon, que, os que não se tornaram homo e assassinos, se suicidaram!! 

- c-como eles faziam pro garoto se tornar homo?

- não sei, só sei que eles fazia o garoto comer a mesma planta que você cheirou...

- aish eu já ouvi coisa ruim de mais! Eu já vou Jin!

- ok Tae, tome cuidado!

Taehyung volta pra casa, chegando la ele vai pro seu quarto, quando ele abre a porta do seu quarto Jungkook coloca um pano em seu rosto e Tae desmaia.



---------

meu deus kkkkk tadinho do Taehyung kkk cara eu não vejo a hora de ver o drama q Taehyung vai atoar!!! ainda por cima com o Minhoo!! to mt po mt ansiosa! então.... kk gostou?

like

comente

e

beijinhos e brigadeirooos!

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora