Jungkook corresponde o beijo e solta a faca. O beijo era apaixonado, era um beijo louco. TaeHyung para de beijar Jungkook e olha dentro dos olhos de Jungkook, olha com medo.
- TaeHyung.. -diz Jungkook respirando fundo-...me perdoe!
Uma forte emoção toma TaeHyung e um lagrima cai de seus olhos, TaeHyung sorria. Jungkook novamente beija TaeHyung, dessa vez eles iam subindo as escadas, tirando suas roupas e antes de chegar no quarto ja estavam nus, eles caíram na cama e o beijo parecia infinito.
- eu te quero Jungkookie! -diz TaeHyung.
Jungkook pega seu membro que ja estava apontado pra cima e começa a lamber, logo chupar, depois ele senta com tudo e começa a cavalgar, os gemidos deles ecoavam pela casa.J-HOPE POV ON
Eu estava indo para casa de TaeHyung de apé pois era perto mesmo, e no caminho eu esbarro com o Suguinha!
- eae Hobi! -diz Yoongi batendo em minha mão.
- oi Suga-ah! Esta indo pra onde? -lhe pergunto segurando de lado em seu ombro.
- pra casa do Jeongguk e vc??
- também! Kk
- ah, então vamos juntos!
Depois de andarem muito e em silencio finalmente eles chegam na casa. Hoseok apertava a campainha e nada.
- espera! Ouça!... -diz Yoongi pra Hoseok.
- o que?? -pergunta Hoseok.
- Jungkookie! Kk..
- nossa! Eu to ouvindo!! E o V !! Kk
- nossa Hobie! Sera que é o que estou pensando??
- certeza cara! -diz Hoseok colocando a mão na boca.Jungkook se deita do lado de TaeHyung, os dois se olhavam sem parar.
- eu não queria ser assim V... -diz Jungkook.
- assim como?
- mal..
TaeHyung sorri pra Jungkook.
Logo eles ouve alguem chamando eles e apertando a campainha.
TaeHyung veste sua roupa e desce para atender.
- Hobi?! -pergunta Tae surpreso em ver Hobi.
- nossa ate que em fim Tae! -diz Yoongi.
- Suga? Entram! -diz Tae dando espaço pra eles entrar.Oioi , td bm?? Então o q achou hein?
Comente e se não tiver preguiça da um like rapidão! ^-^
Obg por ler até aki e até o próximo capitulo! O/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Teen FictionJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...