...료조 으넹 새... Segredo; nova brincadeirinha

337 32 5
                                    

No dia seguinte....
11:10 da manha...

Hoseok acorda e se levanta indo para suite do quarto de TaeHyung e encontrando o mesmo escovando os dentes.

TaeHyung olha pra Hoseok e sorri logo em seguida cospe a pasta que estava em sua boca.

- vai se banhar?..- pergunta TaeHyung.
- vou pra casa me banhar la...- diz Hoseok.
- okay.... vai voltar aqui?..- TaeHyung se aproxima de Hoseok.
- isso vai te deixar feliz?
- humm..-pensa TaeHyung -... muito!- TaeHyung da um celinho em Hoseok.

Hoseok veste suas roupas.
- oh, Tae eu ja vou...- Hoseok diz e quando se vira para sair TaeHyung o segura.

- Hoseok-ah... eu tenho que te pedir uma coisa...- diz TaeHyung.
- diga...
- promete que isso o que houve entre nós... vai ficar em segredo?

Hoseok fica confuso...

- porque, Tae?
- eu não quero que ninguém saiba.. promete?
- está bem... prometo! - Hoseok da um beijo em TaeHyung e vai embora pra sua casa.

HOSEOK POV ON
Cheguei em casa e tomei um belo banho com agua gelada, depois de me vestir, sento em minha cama e abro meu notebook, logo vejo uma mensagem de Jimin...

~mensagem on~

Jimin: Hobi ja esta em casa?
Jimin: Hobii conseguiu?
Jimin: oppaa
Jimin: quando chegar me responda logo!

Hoseok: oi Jimminnie eu ja cheguei
Hoseok: Não eu não consegui

Jimin: ue.. o que aconteceu?

Hoseok: simplesmente não deu

Jimin: yeahh ㅋㅋㅋ

Jimin: vem na minha casa hoje? Os meninos vão estar todos aqui menos... V...

Hoseok: tá

Jimin: beleza! Chama o TaeHyung se quiser...

Hoseok: ta eu vou fala com ele..

~mensagem off~

Depois disso eu acabo pegando no sono. Quando acordo eu olho em meu celular e ja era 15:15..

- aish!- digo e me levanto rápido, pego minha carteira e vou pra casa de TaeHyung. Chegando la Tae me recebe em sua casa.

- entre Hobi!- diz Tae e sorri.
- na verdade Tae eu vim te chama pra irmos na casa de Jimin... - falo e Tae desmancha o seu sorriso.
- não, eu não quero ir na casa dele...
Vejo uma expressão triste em seu rosto.
- ah, TaeHyung ele não vai fazer nada com você eu não vou deixar!
- promete?
- sim! Vamos?

TaeHyung fecha o portão e me acompanha. Pegamos um taxi e fomos pra casa do Jimin. La ele nos recebe e nós entramos.
HOSEOK POV OFF

- Achei que não iria vir mais Hobie!- diz Jimin sorridente.
- foi mal Jimin eu peguei no sono!- diz Hoseok se sentando no sofá junto a Jin e Namjoon.
- cade Jungkook e Yoongi? - pergunta Tae.
- foram no mercado comprar umas coisas.

JUNGKOOK POV ON
Ah, hoje temos uma nova "brincadeirinha" com meu irmão TaeHyung, ja fizemos ele beber as bebidas forte e se deitar com Jimminnie e Hobi, agora temos algo que talvez ele goste... PIERCING!
- que tal esse aqui Jungkook-ah!?- pergunta Suga com um par de alargador na mão.
- olha, boa ideia, um alargador vai deixar ele gatinho... - digo pegando o alargador.
- ate eu vou querer ficar com ele kk - diz Suga pagando o moço e saindo dali.

💙💙💙
TaeHyung usará o piercing e o alargador??
TaeHyung ficara lindo não é?
Não perca o próximo capitulo de....
Odeio Sua Vida!
Beijinhos e brigadeiros!
👋 Annyoong!

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora