Encontro

1.5K 107 41
                                    

TAE POV ON.

- siim! Já disse que esta parecendo um Deus! Ela vai querer te agarrar e te beijar feito louca! -digo para meu pai que tanto insiste em saber como esta.
- ok filhão! Sera que ela bebe vinho ou champanhe?
- aish ....
TAE POV OFF

JUNGKOOK POV ON.
- sera que esse vestido me deixou gorda Jungkookie? -diz ela se olhando no espelho e girando de uma lado para o outro.
- sim.. -digo vestindo uma camisa preta larga escrito: "fucking you".
- filho pode tirar essa camisa o que esta escrito nela é muito feio!
- ah, e vc entende inglês?
- sim! Eu estudei inglês meu filho! Tira anda!
- não, o guri não vai nem saber o que significa isso. -digo calçando meu converse preto de cano médio.
Logo nos saímos e pegamos um taxi e fomos pra casa de cara rico que minha mãe tanto mencionou. Chegando na casa minha mãe pulava de alegria, a "casa" dele é na verdade uma "mansão". Minha mãe aperta a companhia e logo o filhinho dele atende, o guri tinha uma franja e seu cabelo era castanho escuro bem liso.
- entre! -ele diz pra mim sorrindo, o sorriso dele é... Quadrado..
- Filho se comporta! -ela diz pegando no braço do cara rico e sorrindo- nossa como vc ta cheiroso!
- obrigado! Kk! A senhorita esta tentadora! Kk. - o cara rico diz para minha omma.
...
- entre! -o filho do cara rico diz pra mim novamente, e eu entrei.

Ele me levou pra dentro da casa, a enorme casa e eu só olhava pro chão.
- vamos pra sala de video game? -ele me diz, me puxando pela mão.
- eu não jogo video game. -mentira, mais eu não estava afim de jogar com ele.
- nossa, o significado que ta na sua blusa é horrível!
- eu sei.
- vc é serio. Posso fazer cócegas em vc?
- se fazer isso vou te deixar irreconhecível!
- aish, ok.. Então fique a vontade! -diz  saindo de perto de mim com aquele sorriso no rosto.
- ei! Pra onde vai?
- pro meu quarto..
- não vai me deixar sozinho né? Isso é falta de educação!
- ue, achei que vc nem sabia o que era educação! Vem comigo.

Segui ele até seu quarto, entramos e ele fechou a porta, ele se senta numa poltrona e eu na bera de sua cama.
- vamos se conhecer melhor..-diz ele e cruza as pernas- como se chama?
- Jeon Jung Kook e vc?
- Kim TaeHyung. Quantos anos vc tem?
- 16 e vc?
- 17, em que ano que nasceu?
- 97 e vc?
- 95 kk. Sou mais velho.

Ahh, era só o que me faltava.

- que legal. Isso não faz nenhuma diferença pra mim. -digo pra ele.
- ok... Em que ano esta?
- 9°…
- nossa vc reprovou?
- sim. Não é novidade.
- eu estou no 3° ano do encino medio por isso ano quem vem vou fazer minha faculdade de...
- não me interessa saber. -lhe interrompo.
- vc é difícil. -diz TaeHyung.
- se acostume.
- vc segue alguma crença?
- não. Pra mim isso é só pros fracos, pra quem não sabe se defender e vai falar com os deuses e os deuses castiga os que fizeram mal pros seus filhinhos fracos e babacas.
- eu sigo o budismo. O budismo é uma terapia pra alma sabia?

Eu se aproximei dele quase tocando nossos nariz.
- nós. Não. Temos. Almas. -digo e me afasto dele e começo a olhar seu quarto.
JUNGKOOK POV OFF.

TAE POV ON.
Parece que vai ser difícil lhe dar com Jeon Jung Kook, apesar desse jeito serio dele ser, é ... Interessante.
- o que é isso? -ele me pergunta pegando um bonequinho meu.
- esse bonequinho, foi minha mãe que me deu.
- que feio. -ele joga o boneco no chão.
- não faz isso! Ele é muito importante pra mim! -digo indo pegar o boneco no chão.
- se sua mãe que te deu, vc deveria jogar ele fora!
- porque? -pego o bonequinho e colo na estante novamente.
- porque se ela foi capaz de te abandonar é porque ela não te ama, e teve pregui...
- ela morreu. -digo interrompendo.
- ah. Ela morreu de HIV? Nossa, que vadia. -diz ele rindo da minha situação.
- cala boca! Ela morreu num acidente seu idiota! -logo sinto algo molhar meu rosto quando toco no meu rosto vejo que era lagrimas.
- aish, eu só tava brincando. Sabia que vc era um fracote, por isso é budista não é? -ele fala rindo maldoso.
- SAIA! -grito para ele.
- deixe eu pensar..-ele olha pro teto rindo- não.
- SAIA DAQUI! -eu caio sentado na poltrona e acabo chorando de vez- por....favor...-falo com o rosto abaixado e tampando ele com minhas mãos em meio aos choros.
TAE POV OFF

JUNGKOOK POV ON.
Aquela cena me fez ver que eu realmente fui longe de mais. Como eu não queria que minha omma chegasse e pegasse aquela cena, fui até ele e ajoelhei em sua frente, peguei no seus cabelos e acariciei por um longo tempo até que puxei o seu cabelo levemente fazendo ele levantar a cabeça me olhar.
- me desculpa? -digo pra ele, sem me dizer nada ele se levanta e vai até o banheiro de seu quarto e eu fui atras. Ele abriu a torneira e lavou seu rosto e logo secou.
- vc vai me perdoar? -digo escorado na porta do banheiro.
- não sei. -ele se vira para mim e escora na pia do banheiro.
- eu vou pegar mais leve com você, prometo.
- eu só te peço uma coisa: não toque nas coisas do meu quarto mais! - ele sai do banheiro, sai do quarto e desce as escadas, e eu, vou atras dele. Quando desso as escadas vejo ele na cozinhas tomando algo.
- vc é emotivo? -lhe pergunto.
- não. Mais nunca fale assim de minha mãe, ela foi uma boa mãe e uma boa esposa.
- esta bem. -Vou para perto dele- vc é bi?
- não. Nem gay.

Olha, haha, o garoto é inocente pelo jeito...

- ja se deitou com alguem? -olho nos seus olhos.
- não... -ele deixa o copo na pia e sai da cozinha se sentado no sofá da sala.

Kim TaeHyung, um garoto inocente e exemplar. Haha. Coitado dele, se nossos pais se casarem, ele não vai ser mais o mesmo, seu "irmão mais novo", vai lhe ensinar muita coisa. Vou ate a sala e me sento ao lado dele.

----------
Pode comentar ta, não precisa ter vergonha não ^-^
----------

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora