Conversa com Namjoon e a carona de Jackson Wang

366 36 6
                                    

21:45h da noite...
- eu não posso comer Seokjin...- diz Namjoon com um copo de Cerveja na mão e sentado no sofá.
Jungkook que estava ao lado olha pra Namjoon e sorri.
- olha...vc não é obrigado Irmão...-diz Jungkook e em seguida bebe um gole de cerveja.
- eu prometi pra mim mesmo que não comeria mais ninguém.. Mais como vc me ajudou, e me livrou do cara la, eu faço isso e ate mais algo pra vc Jungkookie.
- então ... -se levanta do sofá meio zonzo e com a voz pesada- .. Ja vou pedir outra coisa..- coloca a garrafa de cerveja na mesinha- .. Coma Jin, faça ele voltar a beber e fumar drogas, e depois... Converse com Yoongi sobre vc... Fale pra ele, que vc quer ele..
Jungkook vai embora meio embriagado mais consciente, Namjoon ficou pensando no que Jungkook disse.
Jungkook foi apé pra casa e no caminho antes de chegar, um carro para ao seu lado.
- ei, Jungkookie! Quer carona?- diz a pessoa no carro.
Quando Jungkook olha era Jackson Wang.
- Jack?!..- pergunta Jungkook surpreso- .. Vc melhorou, seu fila da mãe! Vou aceitar sua carona!
Jungkook entra no carro e Jackson leva ele ate sua casa. Ainda no carro:
- valeu Jack!- Jungkook abraça Jack-.. Que bom, que melhorou..-fala sorrindo-.. Vamos entrar um pouco?
- não, eu já vou! - diz Jackson.
- e seu namoro com Mark?
- não namoramos kk, só ficamos..
Jungkook sorri e passa sua mão nos cabelos de Jackson, logo Jungkook aproxima sua boca com a boca de Jackson.
- fica.. Comigo?- cochicha Jungkook colando sua boca na boca de Jackson.
Jackson segura no rosto de Jungkook parando o beijo.
- Jungkookie, eu não posso...
- porque?..-fala Jungkook ainda com a boca próxima a boca de Jackson e dando selinhos.
- vc é irresistível kook, mais acabei de sair do hospital...- diz Jackson acariciando o rosto de Jungkook.
Logo TaeHyung abre a porta da casa e ve o carro parado e Jungkook la dentro.
- Jeongguk?- pergunta Tae sorrindo e saindo em direção ao carro.
Jungkook vendo que era TaeHyung, subiu em cima de Jackson e o beijou mais, TaeHyung vendo isso se entristeceu e voltou pra dentro novamente.
- Jack, se não ficarmos agora, não ficamos mais!..- diz Jungkook.
...
TaeHyung entra no seu quarto e fecha a porta com força.
TAE POV ON
ver o meu Irmão, que eu simplesmente gosto, agarrando outra pessoa, doía muito, não sei se é porque eu vi que só fui +1 de milhões que ele fica... Só sei que eu não aguentei, me escondi debaixo da coberta e chorei, ate eu ouvir um barulho, e quando tiro a coberta vejo Jungkook entrando no meu quarto e fechando a porta, logo em seguida indo até minha cama, se deitando ao meu lado e se cobrindo...

--------------------------------------------

Eai meus amados leitores! Eu amo tanto mais taaanto vcs ❤❤ me conte, ta curtindo? Comenta meu amor! Faça igual a leitora linda e prfth minhiuky_Hoseok gente tu é d+ vei! ❤❤
Ate o próximo capitulo! As partes mais interessantes estão por vir! paciência comigo! ❤❤

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora