... uma pequena disputa?...

393 41 5
                                    

Jungkook vai pro quarto de Jimin e começa a beijar Hyungjoo.
- eu sempre quis ficar com vc Jungkookie!- diz Hyungjoo.
- então tira esse vestido e me mostre o que tem!- di Jungkook passando a mão na bunda dela.
Hyungjoo abre seu zíper da frente, ela estava sem as roupas intimas.
- nosssaa...que vontade de marcar cada cantinho desse corpo seu!- empurra Hyungjoo pra cama e tira sua camisa.
Na suite ao lado, TaeHyung ouvia tudo.
- V, que foi?- pergunta Naeun.
- nada!- puxa Naeun, beija ela com ódio e abre o zíper do vestido dela nas costas.
- olha...- Naeun tira um preservativo da bolsa e rasga o pacote com o dente sorrindo safada.
- espertinha..- diz TaeHyung e tira sua camisa e agarra Naeun beijando ela. Logo ele ouve os gemidos de Jungkook com muita odio Tae desce pro pescoço de Naeun e morde com raiva.
- aish! V! Calma!
- desculpa!- ele tira sua calça e ela a roupa intima.
- meu oppa...- diz ele fitandi o corpo dela.
TaeHyung coloca o preservativo e seu membro já estava apontado pra cima, os gemidos de Jungkook fazia TaeHyung delirar.

TAE POV ON
Cada vez que eu ouvia os gritos da Hyungjoo eu dava uma estocada forte em Naeun, eu estava comendo Naeun, mais eu fechava os olhos e ouvia os gemidos de Jungkook e eu imaginava Jungkook e não Naeun. Mais as vezes Jungkook fazia Hyungjoo gritar auto e me dava ódio e eu socava forte Naeun.
TAE POV OFF

No quarto...

JUNGKOOK POV ON
Eu sabia que TaeHyung estava ali do lado ouvindo tudo, então eu fiz questão de provoca-lo, fazendo Hyungjoo dar aqueles gritos finos e irritantes dela. Eu puxava seu cabelo, mordia sua nuca forte, batia bem forte em sua bunda, socava ela brutalmente. Kkk, eu não tava nem ai pro que ela iria me dizer mais tarde, e se ela dizer eu bato nela! Eu virava ela e mordia seus seios, ela chorava, e TaeHyung com certeza esta virando o capeta. Mais logo ouço um gemido dele no banheiro, isso me fez imaginar ele em vez de Hyungjoo, então eu parei de maltratar ela.
JUNGKOOK POV OFF

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora