proibido se apaixonar: ...Fudeu!

370 38 9
                                    

JIMIN POV ON
Estava eu no quintal de casa fumando um pouco e assistindo o video porno de Hobi e Suga, com a cena que gravei, quando ouço uma buzina, eu saio para ver quem era e vejo Jungkook saindo de um carro.
- ganhou um carro novo?- digo jogando o cigarro de lado.
- eu roubei de meu Irmão..- diz Kook tirando seu óculos escuro.
- ficou maravilhoso de óculos escuro...- digo olhando de cima a baixo pra ele.
- kk eu sei...- diz ele e entra em minha casa.
- eu vi... Suga e Hobi semana passada...- digo me sentando na cadeira dentro da varanda de casa.
- ja imagino o que aconteceu.. Vc vai matar Hoseok?- pergunta ele me olhando com um sorriso de lado.
Respirei fundo e disse:
- não, eu amo ele...- digo zuando com um sorriso.
- Jimminnie! Que Linda vc!...- diz zuando tambem.
- eu sei! Não era pra mim se apaixonar, mais Hobi me fez acreditar no meu futuro!- digo sorrindo.
- e te encheu de esperaançaa!- diz ele imitando uma menina e se levantou-.. Vamos?
- ele ta me traindo mesmo !- digo sorrindo.
- vc não vai ficar só com ele! Vc vai pegar outras mulheres gostosas! Lembra daquela Argentina? Ham?
- Jungkookie! Não...
- ela é tão deliciosa! Aqueles labios dela, aqueles seios! Lembra?!
- eu lembro que nós dois comemos elas ao mesmo tempo!- digo quase rindo.
- aquela vadia gritava e mordia os labios dela!
- CHEGA! ..- digo com nojo e tampando a boca de Jungkook-.. Eu não quero mais ouvir isso! A única coisa que quero agora..- falo mordendo o meu labio inferior- ...é te come todo, fazer vc gritar de prazer...- antes que eu termine ele me puxa pela gola da camisa e me beija, ele sabe meu ponto fraco, então ele foi direto nele, ele pega em minha bunda e desliza sua mão por baixo de minha camisa, e passa sua unha levemente em minhas costas.
Fomos pro meu quarto e quando ele se ajoelhou em minha frente, ele fica paralisado.
- vamos Kookie!- digo pra ele.
- e-eu... Não consigo!..- diz ele e se levanta na minha frente.
- porra Kookie! O que foi?
- TaeHyung...
- ah! Para! Anda logo vai!
- ok.. Vou fazer um boquete e pronto!- diz ele se ajoelhando novamente.
- só um boque-ohh...- ele não deixa eu terminar e abocanha meu membro-.. Uh!
Horas depois eu gozo. Jungkook se levanta e senta em minha cama, eu visto minha calça e me jogo na cama.
- o que foi Kook, porque esta pensativo? Hum? ..- digo acariciando sua coxa.
- eu queria que TaeHyung fosse como eu, já que eu não posso ser igual a ele.
- como assim Kook?..- eu me levanto ficando sentado.
- eu quero que ele fica, com vc e o Hoseok! O Namjoon não ira querer pegar ele e nem o resto, só vc e o Hobi mesmo...- ele diz animado e eu fico com uma cara de preocupado.
- por favor Jimminnie! Eu imploro! Por todas as noites que ficamos!
- aish... Esta bem...

------------------------------------------
Gente to 100 animo me desculpa pelo capitulo pequeno, ta?! Se vc gostou comente e eu respondo de boa kk da um like também que eu vou fik mt feliz..

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora