Força

439 42 8
                                    

Quando Jungkook acorda, ele olha no relogio e ja era 2:02 da madrugada, ele olha ao redor do quarto e ve TaeHyung deitado ao seu lado, então se lembra do corte, quando olha pra sua barriga, ele ve curativos em cima, ele tira um pouco os curativos e vê o ferimento costurado.

JUNGKOOK POV ON
Não... E-eu não to acreditando... Kkk!
TaeHyung fez tipo uma cirurgia em mim! Depois... De tudo que eu fiz pra ele!
As vezes, eu acho que ele gosta de mim...
E eu... Dele...
Mais não sei explicar o que sinto, se é ódio... Ou.... Desejo.. Ou ... Sei la! Eu penso nisso e fico com mais ódio dele! Por saber que ele fez isso comigo... Pra se mostrar o melhor! Pra ele mostrar pra mim que é melhor que eu!! Kkk, se ele acha que eu vou cair nessa, kk ele ta fudido!!
- TAE! -grito acordando ele.
- Kookie!!? -pergunta Tae sorrindo pra mim.
- o que esta fazendo no meu quarto seu merda??!
- hum? C-como assim? -ele se levanta e esfrega os olhos.
- saia do meu quarto! Se vc acha que eu vou cair no seu truquinho, vc ta enganado!!
- Kookie eu não to fazendo...
- vc falou aquilo pra mim, que eu queria te tocar, pra mim sentir mesmo vontade de te tocar! Fez essa cirurgia em mim, pra mim gostar de vc, e ai.. VC FICAR COMIGO! E ROUBAR O MEU LUGAR! Seu...LIXO!
- nunca pensei assim Kookie...
- SAIA! SE NÃO EU VOU TE MATAR!
TaeHyung se levanta da cama e sai do meu quarto. Ele achou mesmo que me enganaria hahaha!
JUNGKOOK POV OFF.

TaeHyung vai para seu quarto e se joga na cama, as palavras de Jungkook soava em sua cabeça, repetindo varias vezes, e sem se segurar, Taehyung começa a chorar. Taehyung se levanta ficando de joelho na cama e se curva.
- deuses.. E espíritos de meus antepassados...-fala chorando, mais ai ele se lembra do que Jungkook disse:" (...) isso é pros fracos, que não sabem se defender(...) ." TaeHyung se levanta- ... Tem razão Jungkook, eu sei me defender....
TaeHyung sai de cima da cama, vai para a cozinha e meche nos talheres.

-"Jungkook que é um fraco! ". -diz alguem atras de vc.
TaeHyung se vira e ve a omma de Jungkook.
- omma??! -diz TaeHyung assutado.
- eu estava observando vc desculpa, mais acho que os seus antepassados me acordaram e me fizeram ouvir os gritos de Jungkook, quando vi vc já entrou no seu quarto.
- e o que vc quer?
- Jungkook que é um fracote, porque se ele fosse forte, teria força de acreditar em alguma crença. Mais isso já é uma coisa impossível pra ele e possível pra vc .. Agora me fale: quem é mais forte? Vc que acredita no impossível ou ele que só aceita coisas possíveis e fáceis?

------------------------------------------------------
Comenta? Por favoor? Pode comentar o que quiser ta!
Obg por ler até aqui e até o proximo cap.

o/
----------------

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora