1 semana depois...
- QUE PORRA JEON JUNG KOOK! ME OUVE!..- grita omma enquanto via seu filho Jungkook subir as escadas.
- vai se foder omma!- fala Jungkook indo para seu quarto.
- SEU MAL EDUCADO! NÃO FALE PALAVRÃO MALDITO!..- grita omma indo para subir as escadas mais TaeHyung a segura.
- não omma, deixe que eu vou falar com ele!- diz TaeHyung e logo sobe para o quarto de Jungkook.
Chegando la, ele bate na porta e Jungkook não responde.
- Jungkookie! Sou eu TaeHyung, abra pra mim!..- diz TaeHyung a espera.
- o que vc quer?..- pergunta Jungkook.
- falar com você....
Jungkook abre a porta.TAEHYUNG POV ON
Não era Jungkook que abriu a porta, era uma pessoa mal, com ódio, raiva e diabólica. Ele estava de cabeça baixa, tombada pro lado direito e seus olhos estavam vermelhos, como se ele acabasse de chorar e sem camisa.
- v-voce ta bem Kookie?..- eu lhe pergunto com receio.
- JEONGGUK!- grita ele e quase fecha a porta na minha cara mais eu seguro a porta.
- deixe-me entrar!- digo e entro.
Ele entra na suite e eu fecho a porta do seu quarto e vou ate a suite ver o que ele ta fazendo.
Me arrependo, de ser tão curioso.
Ele estava vomitando sangue na pia, e chorando, eu realmente me apavorei.
- JEONGGUK?? O que houve?!..- lhe pergunto indo em sua direção.
- SAI LOGO DAQUIII PORRA!- grita ele chorando e em seguida vomita sangue.
Eu sou muito teimoso, eu queria saber o que estava acontecendo.
Do nada ele cai de joelho no chão e geme, eu não sabia se era de dor, do nada ele se levanta.
- eu te odeio TaeHyung, eu tenho ódio de vc!- Jungkook fala com a voz mais rouca e mais forte.
- vc ja me disse isso!- falo e dou um passo pra trás.
Jungkook me empurra, e eu caio deitado na cama, ele sobe em cima de mim e começa a me beijar, um beijo estranho, ele mordia minha lingua quase arrancando ela, e quando eu tento tirar ele de cima de mim, eu acabo não conseguindo ele era mais forte.
- JUNGKOOKIE! ABRE A PORTA!- grita alguem atras da porta e batendo na porta.
Eu sem força estiquei minha mão e alcancei o abajur do lado e meti com força em Jungkook mais o mesmo nem se quer se mexeu. Jungkook desliza sua mão até minha garganta e começa a me enforcar, eu não conseguia grita, sua mão apertava minha garganta e não deixava minha voz sair, eu só gemia e chorava torcendo para alguem me ajudar.
- JEON JUNG KOOK! ABRA ESSA PORTA!- diz a voz na porta- TAE! SAIBA QUE NÃO É JUNGKOOK QUE ESTA AI COM VC! ENTÃO GRITE VARIAS VEZES NOME DELE PARA ELE VOLTAR AO NORMAL!
- J-Jeo-on...- tentei chama-lo e quase consegui-.. J-Jun-Jung...koo-kook!
Minhas forças estavam acabando, achei que ia morrer, quando, Jimin consegui arrombar a porta e grita:
- JEON JUNGKOOK! JEON JUNGKOOK! VOLTE! JEON JUNGKOOK!- diz Jimin chacoalhando Jungkook que virou-se pra Jimin, ficou uns 2 seg olhando pra Jimin e Jimin de olhos fechados sussurrando algo que eu não consegui ouvir, ate que Jungkook cai no colo de Jimin desmaiado e Jimin o deita no chão.
- TaeHyung vc esta bem??- Jimin segura em meus braços e me olha preocupado.
- o-oque houve?..- digo e deixo algumas lagrimas caírem.
- calma...- diz Jimin e me puxa para um abraço.
- ele quis me matar de novo...- digo chorando.
- Jeon Jungkook não faria isso, V...- diz Jimin ainda abraçado comigo.
- mais porque ele esta assim? O que fez ele ficar assim?..- digo me afastando do abraço e limpando minhas lagrimas.
- ele e as invenções que ele tem...- diz Jimin.
Quando Jimin olha pra Jungkook, ele vê sangue escorrendo da boca de Jungkook.
- Oppa! Me ajude a virar ele corre!..- diz Jimin agachando e pegando na cabeça de Jungkook. Nós viramos Jungkook e aquele sangue cai tudo, ate que Jungkook tosse e em seguida se levanta chorando.
- calma Jeon... Você esta de volta cara...- diz Jimin abraçando Jungkook.
TAE POV OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Novela JuvenilJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...