alguns anos depois...

390 33 37
                                    



Como é o ultimo capitulo eu deixei bem lemon! :3

------------------------------

KOOK pov on

Como foi difícil ver TaeHyung se mudar de casa e morar sozinho ja com emprego e tendo sua vida privada...

Sim ele virou um grande homem de negocios, mas ele nunca deixou de sair comigo, Namjoon, Jimin e Suga. Eu terminei meus estudos e agora estou na faculdade de Direito vou ser um advogado, vou defender os bandidos kk. Eu ainda continuo fazendo missões com Rap Mon e hoje mesmo temos uma, que é matar uma gangue que esta nos ameaçando.

KOOK pov off


19:22 da noite

- aonde você vai V? -pergunta Naeun deitada no sofá da sala assistindo tv

- vou sair com meus amigos...

- aah V, vamos fazer um filho hoje?

- NÃO FILHO NÃO, AGORA DA LICENÇA!! -diz Taehyung abrindo a porta e se retirando da casa.

Logo em frente de sua casa estava uma van e Taehyung entrou nela. Na frente estava Namjoon dirigindo e atras estava Jimin, Suga e Jungkook.


Depois deles concluírem a missão, no caminho eles comemoravam bebendo dentro da van mesmo e contando o que cada um fez. 

- mano quando eu vi o cara indo em direção do Suga com um facão eu nem liguei pro cara que estava a trás de mim e meti tiro nele depois eu virei e meti tiro no outro atras de mim! -diz Jimin abraçado com Min Yoon Gi com uma garrafa de pinga na mão.

Tae sorri e abaixa a cabeça, logo seu celular toca e Tae atende.

- oi....... Jun-Jung Hoseok......... Jimin esta aqui do meu lado...... vou passar pra ele.. -Tae passa pra Jimin.

- oi meu anjo da alegria! -diz Jimin a Hoseok que estava do outro laado do telefone.. - calma Hobi...... s-sim estou com o V e com o Kook...... ok.......ok..... tambem te amo ...... ja to chegando seu delicia! kkk ......pode ser.....kkkk ta ... tchau! -Jimin desliga o telefone. Quando ele olha a sua frente, TaeHyung e Jungkook se beijavam intensamente...

- nossa isso é a saudade? -pergunta Jimin a Suga.

- parece que sim... e você e Hobi estão se dando bem? -pergunta Suga.

- sim muito bem kk, ele acabou de me dizer que quer me foder essa noite inteira e que esta ate arrumando nossa cama!

Taehyung para seu beijo com Jungkook e olha pra Jimin.

- eu posso te foder essa noite V? -pergunta Jungkook.

Taehyung tosse engasgado com sua saliva.

- n-não... eu que vou te foder ta!

Então Namjoon chega na casa de Jimin para deixar Jimin.

JIMIN pov on

Eu me despedi dos meninos e entrei em casa, kk a casa estava toda escura, eu achei que Hobi estava dormindo.

Quando entrei em meu quarto que estava escuro tambem, tive uma surpresa Hoseok me puxa pela cintura e me beija intensamente. Ele passava sua mão por toda minha bunda e apertava ela me deixo exitado, depois ele tira minha camisa e me joga na cama dando chupões em meu pescoço. Depois ele lambe meus mamilos,  enquanto  eu, de olhos fechados, em meio a gemidos baixos e finos, enfiava minha mão em sua bermuda encontrando seu membro que já estava ereto e massageava a cabeça do seu membro.

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora