1 mes depois...
Omma: TAEHYUNG JUNGKOOK! ACORDAM!
.....
Tae: Jungkookie! -coloca seu tênis- Jungkookie! Levantaa por favor!Jungkook: me deixa oppa...
Tae: não! Levanta! Temos escola! Anda!
JUNGKOOK POV ON.Minha mae me colocou na maldita escola que TaeHyung também estuda, alem de tudo, na parte da manhã.
Vesti minha roupa o mais rápido possível, desci as escadas e vi TaeHyung me esperando na sofá da sala. Fui em direção a porta, nem fui comer, eu e ele pegamos o ônibus e por fim chegamos na esquina da escola, como não posso mais matar aula, Namjoon nen estava me esperando, tudo por causa de TaeHyung. Entramos na escola, me apresentei pra classe, fui pro intervalo, depois fui pra sala, depois bateu o sino e finalmente, saímos dessa porcaria de casa de estudos.
Eu como sempre vim e to voltando calado, só ouvindo as gritarias de Hobi, e TaeHyung rindo que nem um imbecil de Hobi...
- Essas crianças... -diz Jin.
- vc reprovou? - pergunto para Jin e o mesml demora um pouco a responder mais logo responde.
- eu, era igual a você..-Jin deixa de olha pro chão e olha pra mim.
Quando ouvi aquilo eu fiquei pensando por um tempo: "porque ele desistiu dessa vida que era igual a minha?".
- o que aconteceu? -pergunto para Jin.
- eu olhei por outro angulo. -Jin me responde.
- como era sua vida? -lhe faço outra pergunta.
- eu bebia, fumava, transava, fica com os amigos.
- mais vc tem pais?
- tive. Eles morreram num ataque que a Coréia do norte fez em Busan.
- e como conseguiu viver sozinho?
- eu fiquei com meus amigos. Até ver um assassinato na minha frente.
- então vc ja viu sangue!
- sim...
- depois do assassinato vc resolveu olhar por outro angulo?
- sim. Resolvi voltar a estudar, fazer culinária, academia e ser uma omma pra quem não tem omma.
- é tipo meu caso, eu não tenho mãe. -diz Hoseok.Chegamos na casa e finalmente pude falar com Jimminnie, por telefone.
" o que esta fazendo? ". -lhe pergunto no telefone.
" estou ouvindo a voz de um arcanjo ". -ele me diz e logo em seguida solta uma risadinha.
" então pode se preparar, vc vai partir dessa pra melhor Jimin " -digo e solto uma risadinha também.
" então antes de mim ir, quero te dizer que.... Eu finalmente vou me ver livre de vc! ". - Jimin diz.
" ok, boa sorte ai no inferno! Diga pro meu pai que eu o odeio." -falo num tom serio.
" iih, já começo com seus momentos bad? ". -diz Jimin.
" desculpa, eu realmente fui um
destruidor de clima né? ". - digo." sim kk ". -Jimin
" então onde estávamos? ". -eu
" eu ouvindo a voz de um arcanjo ". Jimin.
" parece ser divertido né kk ". -eu
" e vc o que faz? " -Jimin.
" deitado descansando de tanto estudar, vem pra cá hoje? " -lhe pergunto.
" pra quê? Kk " - pergunta Jimin.
" não? Ata, ta bom Jimin! " -respondo por ele.
" ah, eu to Yoongi agora. " -diz Jimin.
" ta tchau, bom romance ai! ". -digo e desligo.
Logo ele me retorna novamente.
" aaish, não precisava ser grosso! ". -diz Jimin.
" poise, alem de grosso é comprido também " -digo.
" kkk toma no rabo! Kk " -diz Jimin.
" vai vim ou não Jimminnie!? " -falo manhoso.
" ta, ja to na esquina da sua casa com Yoongi... " -diz Jimin.
" ta to descendo! " -me levanto da escada e vou ao seu encontro.
---------------
Pode comentar ta? Nao precisa ter vergonha não ^-^
Obg por ler ate aqui ate o proximo capit.
o/
--------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...
Novela JuvenilJeon Jung Kook, um garoto mal muito mal. Sua mãe casa-se com um homem rico, o homem rico tem um filho que se chama Kim TaeHyung. Kim TaeHyung, um garoto bom, menino exemplar, e que acaba deixando Jeon Jung Kook com muita inveja dele. Até onde essa r...