"com você não!"

451 48 3
                                    

Depois eles voltam para a mansão. Hoseok vai embora e Jimin sobe com TaeHyung pro seu quarto.
Jimin: o quarto de Jungkookie é bem mais massa que o seu né?
Tae: meu appa fez de tudo pra Jungkook se sentir bem aqui... Mais parece que não adiantou muito.
Jimin: ele é difícil mesmo... Vc não merecia isso. Jungkookie é mal e vc... -senta do lado de Tae que estava sentado na cama- .. é totalmente diferente.. Vc é um anjo TaeHyung.
Tae: não fale assim de Jungkookie! Ele é bom sim! Assim como vc quer ser feliz ele também quer Jimin!
Jimin: kk vc esta certo..
Tae: odeio que fique me comparando!
Jimin: desculpe TaeHyung! Vc gosta dele?
Tae: ele é meu.. Irmão...
Jimin: mais ele é bom com vc?
Tae: sim! -se levanta da cama- bem diferente de vc Jimin! Vc é ousado!
Jimin: é dificil se segurar perto de vc Tae! Seu corpo é..-se levanta aproximando de Tae- .. Um imã! Quando te toco..-pega na cintura de Tae- ..sinto ele falar comigo..-aproxima sua boca a boca de Tae- .. Eu preciso responde-lo...-beija Tae, e Tae corresponde segurando a cintura de Jimin e Jimin com uma mão na nuca e outra no ombro, ajudando Jimin alcançar a boca Tae.

Jimin foi puxando Tae e os dois caíram na cama se beijando loucamente. Mas, Tae para de beijar ele.
Tae: desculpa Jimin...-fala ainda em cima de Jimin no meio das pernas dele.
Jimin: desculpa? Kk
Tae: eu não sou assim..
Jimin: aish a mesma coisa que Hobi falou!
Tae: eu não quero ficar vc... -se levanta- .. Vc é muito bom em deixar as pessoas com tesão. Mas não é vc com quem eu quero ficar...
Jimin: ok Tae...-se levanta-.. Com quem então?
Tae: Jungkookie. -sai do quarto.
Jimin: que? Jungkookie?

Jimin vai até o quarto de Jungkook e bate na porta, Jungkook abre e ele entra.
Jungkook: foi rápido, hein!...
Jimin: vc nem acredita kk ele não quer ficar comigo.. Ele quer outra pessoa.
Jungkook: nossa kk então não rolo mesmo?
Jimin: foi quase! Até ele dizer que quer ficar com vc!
Jungkook: ta brincando?
Jimin: anni! Ele quer vc Jungkook-ah! Eu ja vou ta Jungkook.

-------------------------------------------------

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora