No Casamento

911 78 37
                                    

Pai de Tae: eu, realmente gostei de vc...-pega na mão de Pieng Kan.

Pieng Kan é mãe de Jungkook.

Pieng: eu, te acho muito perfeito, desde o desaparecimento do meu ex eu nunca mais vi outro homem perfeito. Se... Se eu pudesse... -diz ela sorrindo e olhando no olhos do pai de Tae.
Pai de V: se vc pudesse, se casar comigo...- diz ele e se aproxima de Pieng lhe dando um beijo, calmo e romântico.
Pieng: ...seria uma sonho...
Pai de Tae: mais não é impossivel..
Pieng: sim, é sim... Meu filho ele..
Pai de Tae: ele vai se acostumar Pieng. Aceite, casa-se comigo!
Pieng: eu...eu vou pensar! -se levanta da mesa.
Pai de V: Não, pensar não, por favor, eu preciso de vc Pieng! -se aproxima dela novamente e lhe beija novamente dessa vez, um beijo mais necessitado.
Pieng: e-esta bem.... -olha pro chão, sorri e olha pra ele de novo- ... Eu aceito! -abraça o pai de Tae e em seguida lhe da um beijo.

2 meses depois

Tae: eu ja disse pai, o senhor vai arrasar! E ela vai dizer sim!... Senhor Kim Jeon Lee, aceita-se casar, viver até os últimos minutos de sua vida, com Jeon Pieng Kan?? -diz Tae.
Jeon Lee: sim! Kk
....
Pieng: filho, vc esta muito lindo! Quando vc entrar comigo, sorria!
Jungkook: esta bem.
....
Logo Kim TaeHyung e seu pai desce do carro e entram na igreja, depois chega Pieng com Jungkook e a musica da cerimonia começa a tocar. Todos levantam, as amigas de Pieng sorria e chorava, os amigo de Jungkook sorria, os amigos de TaeHyung olhava surpresos.

Hoseok: nossa! A noiva é muito linda! Acho que... Vou.. Chorar..-começa a chorar.
Jin: nossa que exagero Hobie!... Hobi ta vendo aquele menino auto de cabelo Rosa?
Hoseok: aham! -limpa sua lagrimas com um lenço.
Jin: ele ta me encarando... Amei o cabelo dele..
Hoseok: TaeHyung, vai ter uma mãe novamente.. Isso.. é tão liindoo.. -chora de novo.

Padre: estamos aqui, com a senhorita Jeon Pieng Kan, e o senhorio, Kim Jeon Lee. Os dois decidiram (...)

JUNGKOOK POV ON
Depois do velho muito falar, coisas que eu nem presto atenção, ele faz aquela pergunta de dar ansiedade.
- Kim Jeon Lee, vc aceita casar-se com Jeon Pieng Kan? -aquele velho finalmente pergunta.
- SIM! -o cara fala tão auto que eu quase fiquei surdo.
- e vc Jeon Pien Kan, aceita casa...
- SIM! SIM! SIM! -minha omma interrompe o velho gritando o triplo que o cara rico gritou.

Depois da cerimonia, fomos para a  festa, do outro lado da igreja. Pista de dança, bebidas, karaokê... Infelismente os que iam la em cima cantar tinha a voz mais irritantes do mundo.

Namjoon: sua omma tava encantadora! -bebe um gole da garrafa de vodka que tinha em sua mão.
Jimin: vocês viram os amigos de TaeHyung?
Yoongi: são retardados...
Namjoon: eu gostei do mais auto, o... Esqueci o nome.. O Jin!
Eu: eles não sabem o que é viver, eles vivem nos estudos...
Jimin: ah, Jungkookie! Nós poderíamos mostrar o outro lado da vida pra eles! Ne?
Yoongi: mostrar pra esses babacas que a vida não é só estudos... -da um gole na garrafa de tequila.
Eu: eu vou la chamar eles.. Kk -saio e vou ate Tae e os amigos idiotas dele.

Tae: olha, Hobi e Jin, esse aqui é Jungkook!
Hobi: oi kk.
Jin: ola!
Jungkook: vamos beber?
Hobi: não podemos.
Jin: é... Eles são de menor!
Eu: não da nada não! -abraço Hoseok ou Hobi como chamam ele- toma, só um gole! -do a garrafa de tequila pra ele.
Hobi: ah, esta bem... -da um gole na tequila e faz uma careta muito engraçada, os meu amigos que observava de longe riram da cena e logo se aproximaram mais de nós.
Eu: esse é Namjoon, chamamos ele de Rap Monster, porque ele é muito bom em Rap.
Jin: prazer!
Hobi: ola!
Tae: ola!
Eu: esse é Yoongi, chamamos ele de ... Sugar, kk por causa do seu sorriso e a sua pele que é bem palida como estão vendo! -digo apertando a bochecha de Yoongi.
Tae, Hobi e Jin: ola!
Eu: esse aqui, é o delicioso, Jimin!
Tae, Hobi e Jin: Ola!
Tae: meninos, amigos de Jungkook, esse aqui é Hoseok, o chamos de Hobi ou de J-Hope, porque ele é...
Jimin: Gay! -interrompe TaeHyung.
-risos-
Eu: kkk cala boca Jimin!
Tae: por que ele é cheio de esperança. E esse aqui é Jin nossa Omma! Porque ele cozinha e cuida da gente. Nós tres, moramos com nosso pai, tirando eu agora!
Namjoon: vc cozinha mesmo Jin?
Jin: sim kk.
Namjoon: vc sabe fazer tudo mesmo?
Jin: sei...
Namjoon: você gosta de uma mandioca?
-risos-
Jin: as vezes gosto de cortar ela em pedacinhos e misturar com carne.
Jimin: alguem que beber Vodka?
Hobi: eu quero explementar!
Tae: Hobie! Não!
Jimin: fica quieto cabeção! Ele quer explementar! Vem cá ..ô.. Hobi! Vamos ali no balcão pedir uma vodka pra vc!

Jimin leva Hoseok para o balcão, até que se passaram alguns minutos e Jin e Namjoon se afastaram para "conversar melhor" e Yoongi foi falar com uma tal de Chaewon, e eu fiquei com TaeHyung.
Tae: parece que Hobi gostou de beber com o Jimin...
Eu: é, vc não quer beber mesmo?
Tae: não...
JUNGKOOK POV OFF.

JIMIN POV ON.
Terminava um copo e o Hobi ja queria outro, sabe que eu descobri? Que ele é mais velho que eu! Haha! Ele ta bebendo muito, não consegue nem falar direito.
- vamos, ...pro banheiro! -diz bêbado e quase caindo.
Acho que nesse casamento, "Hobie", vai aprender muita coisa.
- kkk, gostou de beber né? -digo carregando ele pelos braços.
- tudo.girando.e.tudo.coloriado. isso é muito, irado!
-isso é foda cara! Foda! -falo pra ele levando ele para o banheiro.
- foda, foda, foda! - diz ele se escora na enorme pia do banheiro.
- sabia, que muitos me chamam de :"O pegador se Seoul". -digo me aproximando dele e mexendo no seu colar preto em volta do pescoço.
- sabia, ja ouvi comentar de um tal de Jimin que ja comeu as garotas solteiras de Seoul inteira e até alguns garotos por ai. -ele diz.
-  a vida é cheia de desejos, vontades e sentimentos, o importante é  matar todos os desejos que tem e fazer o que tem vontade não importa como faça.
- E se eu disser que tenho curiosidade? -diz Hobi olhando para outro lado.
- e qual é sua curiosidade?
- como é... Ficar com um homem?
- ja ficou com mulheres?
- Ja sim.
- então é só ficar com um homem pra saber como é...
- eu não tenho coragem de chegar no TaeHyung e ficar com ele..
- não precisa ser com o TaeHyung... -se aproximei de seu ouvido- pode ser, comigo... -virei um pouco o rosto e dei um pequeno beijo em seu  rosto.
Sinto que ele fica corado, logo Hobi pega no meu rosto e me puxa para um beijo delicado, ele coloca sua mão em volta de minha nuca e acaricia ela me dando alguns arrepios e acelerando mais o beijo, deixando mais forte e quente.

- oh, deixe quieto Jimin... -diz ele se afastando de mim.
- porque? Vc não gostou?
- sim, mais eu não sou disso.
- mais vc pode ser...

Puxo ele pela cintura e mais uma vez voltamos a se beijar, passei minha mão por sua coxa e voltei para cintura.
- não da! -diz ela se afastando novamente.
Mais  eu não deixo ele recuar e o puxo dessa vez pelo seu cabelo o puxando para fora do banheiro.
- venha Hobi! -o puxo pela mão indo pra fora do casamento, pro estacionamento.
JIMIN POV OFF.

Tae: nossa, pra onde Jimin esta levando Hobie?
Jungkook: kk, pro estacionamento, kk.
Tae: porque esta rindo?
Jungkook: TaeTae, diga adeus pro seu amigo Hobi...
Tae: como assim? Jimin vai mata-lo?
Jungkook: no maximo, deixar ele sem andar por uns 3 dias. Hobi não vai ser o mesmo depois. Suas atitudes vão mudar, seu estilo vai mudar...

----------
Pode comente ta, não precisa ter vergonha Não ^-^
-----------

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora