O plano de Jungkook

531 56 1
                                    

- vamos pro meu quarto! -diz Jungkook puxando a mão de Jimin e de Yoongi. Os meninos entram no quarto de Jungkook, Yoongi senta no puff, Jimin numa poltrona e Jungkook na cama.
- eu quero que vocês me ajudam em um plano! -diz Jungkook.
- que plano? -diz Yoongi.
- vocês sabem que TaeHyung e seus amiguinhos nerds, são meninos exemplares e que nunca fizeram nada de errado. Né?
- menos Hobi kk. -diz Jimin.
- isso, eu quero que eles mudam esse jeito, que sejam um badboy kk -diz Jungkook sorrindo malicioso.
- vc ta querendo dizer que: vc quer que eles cometam erros! Isso é fácil! -diz Yoongi sorrindo pra Jimin.
- no caso é Jin e Tae? -pergunta Jimin.
- sim, Namjoon tem que fazer a cabeça dele! Suga, vai la na sala de games, os meninos estão la, pergunte a Jin: vc gosta de Namjoon? ..
- ok... -sai do quarto.
- e eu? -pergunta Jimin.
- vc? ... Ah, o que vc acha de tentar pegar Tae?
- moleza..
Yoongi vai na sala de game e ve Hoseok jogando dama com Jin e Tae jogando video game.
- com licença? -pergunta Yoongi abrindo a porta.
- Yoongi? Faz tempo que chegou? -pergunta Hoseok.
- Não... Posso ver vocês jogar? -pergunta Yoongi apontando o dedo pra mesa de dama.
- pode! -diz Jin e Hoseok juntos.
20 min depois...
- Jiin, vc é um fila da mãe! -diz Hoseok.
- Jin é tão esperto, combina com Rap Monster! -diz Yoongi.
- eu? Kk -diz Jin sorridente.
- sim, sei la, sabe, ele te curti vei.. -diz Yoongi olhando e sorrindo pra Jin.
- huumm! -diz Hoseok dando um empurrão de leve nos ombros de Jin e sorrindo.
- para kk, mentira, porque Namjoon iria curti um nerd como eu?
- justamente porque vc é nerd, ela admira isso! Mais e vc? Curti ele? -da um sorrisinho.
- sei la, kk, acho que sim...
- vc é bi? -pergunta Yoongi.
- AAAH! QUE MERDA! -grita Tae decepcionado por perder no jogo- ...o Jin? Kkk, ele já deu muito na sua vida passada! -diz Tae se aproximando deles.
- mais depois eu parei com essas gracinhas.. E OLHA QUE EU FIQUEI COM UM SÓ CARA NA MINHA VIDA! -diz Jin olhando torto pra Tae.
- o 2° sera... Kim... Namjoon! -diz Hoseok sorrindo pra Jin.

Odeio Sua Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora