Tessália Miller
O sentia bombar forte dentro de mim, não fazia nada além que gemer e fazer cara de safada. Gemia cada vez mais alto, o encarava fazendo cara de safada. O homem cujo não sei seu nome dava fortes tapas em minha bunda, sim eu sabia que isso ficaria marcado.
Depois de um tempo, senti ele seu corpo amolecer sobre o meu, sim, ele havia gozado. Ele se deita na cama, e me encara.- Você é muito boa! - ele dizia com um sorriso de satisfação.
- Que bom que gostou! - digo e deslizo meus dedos pelo seu peitoral que era bem definido.
- Eu voltarei!
- Vou estar aqui te esperando - digo e mordo meus lábios.
Ele se veste saindo logo em seguida do quarto. Me jogo sobre a cama, e logo as lágrimas caem.
O que eu fui arrumar para minha vida!?
Observo a porta do quarto se abrir e vejo Katrina, ela sempre vem me avisar quando acaba meu expediente.
Vou até um projeto de camarim que há naquele cabaré, e coloco minha calça jeans e meu all-star branco juntamente com minha regata, e um casaco simples por cima. Coloco minhas roupas dentro de uma mochila e coloco a mesma nas costas.Eu estava saindo do mesmo quando Kelly me chamou, vi que ela estava junto com ele, sim! Liam Scott! O chefe mais gostoso que alguém poderia ter, faz mais de um mês que estou aqui, e meu corpo anseia por este homem.
Todas as vezes que nossos olharem se encontram, é como se eu tomasse um choque. Seu corpo totalmente definido, seu olhar frio que se perde sempre que me vê, sua pele, sua boca, tudo nele é demais!
Vou até eles sem mais delongas, Kelly me olha com um sorriso no rosto.
- Querida, ouvimos muitos comentários bons a respeito de você, você tem feito muito sucesso! - Kelly diz com empolgação - o número de homens que estão te procurando aumentaram em 10 vezes, e com isso resolvemos aumentar sua porcentagem, de 30% vamos lhe dar 50% do que recebe! Vamos lhe dar uma folga também, até sábado, apenas. Mas quero que chegue aqui linda e deslumbrante, completamente descansada!
- Ainda acho que devíamos diminuir o número de homens para ela! - diz Liam, eu o agradeço de todas as formas mentalmente - e aumentar o valor, muitos homens vai virar bagunça!
- Sim, mas ela está sendo a melhor que nós temos Liam, não podemos desperdiçar!
- Então a valorize! Coloque para comer ela apenas quem for capaz de pagar a quantia, se não, foda-se come qualquer uma!
- Depois discutimos isso! - diz Kelly - está liberada querida, boa folga! Aproveite seu tempo vago.
- Obrigada Kelly! - digo, e saio pelas portas dos fundos.
São 3 horas da manhã, e aqui estou eu, caminhando sem rumo em direção a minha casa. Vejo um carro me acompanhar, sinto meu coração acelerar, o carro me acompanha, e fico com medo de olhar.
- Não acha que está tarde para a mocinha estar andando sozinha? - aquela voz, sexy, ativou todos os meus sentidos, esse meu lado prostituta estava me matando, não sou assim!
Liam Scott
Quando vi Tessália pela primeira vez eu senti a necessidade de cuidar dela, Kelly e eu estávamos passeando pelo parque, quando vi uma garota sentada em um dos bancos e chorava como se fosse uma criança, mesmo chorando eu a achei muito atraente. Ela parecia estar precisando de ajuda, e eu estava disposto a ajudar. Cutuquei Kelly mostrei Tessália disfarçadamente para ela. Kelly me encarou.
- Você acha que, ela serve para trabalhar pra nós? Olhe pra ela Liam, é uma pobre coitada! - Kelly disse com desprezo em sua voz.
- Kelly, ela está precisando de ajuda e temos outros meios pra poder fazer isso! - digo a convencendo.
Tomei a frente e fomos até ela, ela segurava um boné em suas mãos e o observava como se dependesse de tudo aquilo.
- Querida! - Kelly disse a despertando, ela encarou a mesma e logo em seguida me encarou.
Seu olhar ficou preso ao meu, foi impossível disfarçar a surpresa... Foi um choque, e a corrente elétrica vagava por todo meu corpo. Ela era loirinha, com a pele branca e olhos verdadeiramente azuis, pude reparar o seu corpo, havia seios fartos, seu corpo descia em um perfeito violão. Sei que Kelly também ficou impressionada com sua beleza.
Ela parecia um bebezinho, a coisa mais linda que já cruzou os meus olhos. Kelly conversou com ela, e ela nos contou sua história eu esqueci que Kelly estava ali, e prestava atenção apenas em Tessália.Ela nos contou toda sua história, tudo que estava acontecendo e o motivo por ter sido despedida.
Com muita dificuldade conseguimos fazê-la trabalhar conosco. No começo, eu tratava ela como sempre tratei todas, mas vi sua clientela aumentar e eu confesso que não estou gostando disso. Com pouco mais de um mês, ela conseguiu trazer muito movimento para nossa boate, ela realizava seu trabalho usando máscara e apenas para alguns ela resolveu mostrar seu rosto. Ela ganhava um ótimo cache, e eu resolvi aumentá-lo, diminuindo seus parceiros, e aumentando o valor para alguém fazer programa com ela.
Sim, sou o dono dessa porra. Mas odeio ter que ver uma garota tão doce e frágil sofrer dessa forma, eu vou tirá-la daqui assim que der e vou sumir junto!Tessália me deixava louco, só de chegar perto de mim já quero toca-la.
Hoje ela veio falar conosco, e quando o nosso olhar se encontrou, eu não consegui me segurar.
Assim que ela saiu, disfarcei um pouco e fui atrás dela, eram 3 da madrugada, muito tarde para uma jovem como ela sair sozinha por aí. Assim que alcancei ela fui a acompanhando com o carro, e abaixei o vidro.
- Não acha que está tarde para a mocinha estar andando sozinha? - disse e ri pelo nariz quando ela me ignorou - qual é Tessália!
Ela me olhou, e colocou a mão no coração me fazendo sorrir.
- Santo Cristo, que bom que é você! - ela disse respirando fundo - cê tá louco né?
- Entra logo, tá tarde! Vou te levar pra casa, amanhã você tem escola e folga! Tire o dia pra se cuidar.
- Blá blá blá - ela disse dando a volta e entrando no meu carro.
Uma vontade imensa de fazer ela minha naquele momento me invadiu.