- Vilões? - ele pergunta, e eu sorrio.
- Você! - digo e sinto suas mãos frias tocarem minha cintura bom debaixo da blusa, fazendo minha pele se arrepiar.
Seguro o rosto de Liam, e lhe dou uma sequência de selinhos que logo é interrompido por Goreth que abre a porta de meu quarto.
- Me desculpem! - ela diz e vejo que está com vergonha - Caio está aqui!
- Ótimo! Todo mundo resolveu vir te ver - Liam diz e revira os olhos.
Dou um leve beijo nos lábios de Liam e vou para a sala onde vejo um Caio completamente diferente, ele me encara e dá um sorriso meigo.
- Obrigada por me esquecer! - digo cruzando meus braços e fazendo cara de brava.
- Eu não te esqueci Tess, mas eu achei que você merecia um tempo! - ele diz e me encara - não se esqueça que a dois anos atrás eu perdi meus pais.
- Em que data? Desculpe perguntar - diz Goreth, aparecendo na sala.
- 22 de novembro de 2013 - ele diz, e meu coração para de bater e volta.
- Quando? - pergunto, apenas para conferir.
- 22 de novembro, em uma chacina em San Bernardino! - ele diz - meus pais estavam entre os 14 mortos.
- Minha mãe e meus avós também - murmuro.
- Você estava lá? - ele pergunta, e eu nego - eu estava!
Encarei um ponto fixo na parede por uns minutos, as lembranças novamente vieram com tudo para cima de mim me dando um soco na boca do estômago.
- Tess, desculpe! - Caio diz - não queria te afetar.
Nego com a cabeça, e seco uma lágrima solitária que ali escorria.
- Vai passar! - digo, e me levando indo até ele, que me abraça carinhosamente - senti falta do meu mocinho.
Sussurro para que somente ele ouvisse, ouço o mesmo rir pelo nariz e nos separamos do abraço.
Encaro Liam que está com uma cara péssima, como se fosse uma panela de pressão prestes a explodir. Sorrio ao vê-lo com ciúme. Depois que Caio foi embora, Liam demorou um tempo para voltar ao "normal".
- E aí, vamos agora? - perguntou, me fazendo sorrir.
- Estou esperando você! - digo, e dou um leve sorriso.
Ele ri, e me puxa saindo de casa.
Nosso dia foi perfeito, Liam me fez esquecer do mundo e focar em nós. Esqueci meus sofrimentos, por mais impossíveis que sejam, mas não esquecemos a prostituição, bolamos um plano e definimos o primeiro passo que seria, ele se aproximar de Kelly como enteado, e eu profissionalmente. Nosso plano começaria hoje mesmo. Liam me fez ligar para Kelly, fiz tudo que ele pediu sei que ele conhece o lado profissional da Kelly melhor que qualquer um.
Liguei para Kelly, e no segundo toque ela atendeu. Fiz exatamente o que Liam pediu.
- Kelly?
- Oi Tessália, algum problema?
- Só estou ligando para avisar que hoje voltarei a boate, me desculpe a confusão, mas quero voltar ao trabalho logo! - digo, e encaro Liam que sorri fraco.
- Isso é ótimo Tessália! - sinto empolgação em sua voz.
- Pode colocar o máximo de clientes que for, estou disposta a pagar tudo que perdi da melhor forma!
- Ótimo, o show da noite é seu. Nos surpreenda! - ela fiz animada.
- Me aguarde Kelly, você não perde por esperar! - digo, e desligo.
Encaro Liam e solto um suspiro pesado. Ele segura minhas mão, e aperta a mesma com calma.
- Eu te prometo, que no final tudo vai ficar bem! - ele diz alisando meu rosto -aconteça o que acontecer!
Ele me abraça, e eu encosto minha cabeça em seu peito.
Quando ele me deita em casa, ele vai embora.
Liam.
Quando cheguei em minha casa, vejo Kelly sentada no sofá com as pernas cruzadas. Antes que eu pudesse dizer algo, sua voz irritante já soa pela sala.
- Eu estava te esperando - ela levanta, ficando de frente para mim.
Eu a encaro desafiadoramente.
- Você acha que eu sou burra, ou o que? - ela diz, e eu arqueio a sobrancelha - eu sei do seu caso com a vadia da Tessália.
Trinco os dentes ao ouvi-lá chamada de vadia, fecho meus olhos e suspiro mantendo calma.
- Vou te dar duas opções Liam, ou você termina com ela...- ela pausa - ou eu vou fazer da vida dela um inferno, vou acabar com a vida dela! Você sabe do que sou capaz de fazer. E não adianta negar, eu tenho provas e fotos, não seja tolo em negar.
- Você não pode, ela já sofreu demais...- digo, a encarando.
- Paga pra ver Liam! - ela pega o telefone fixo, e me entrega - liga agora, e termina! Diz que ela é uma vadia, e que foi tudo um erro.
Pego o telefone, e encaro. Foca! Foca no plano! Disco o número de Tessália, que atende logo nos primeiros toques.
- Liam, oi...- ela pausa - o que houve?
- Não dá mais! - digo rapidamente.
-O que não dá mais? - sinto o nervosismo em sua voz.
- Nós dois, não podemos mais levar adiante! Vivemos em mundos diferentes, eu sou seu patrão, você é a minha prostituta... Foi tudo um erro, nada passou de um erro, não podemos levar isso adiante! - meu coração se aperta a cada palavra que havia saído de minha boca. Que ela não leve a sério.
A ligação cai, ou melhor, ela desliga. Pego o telefone entrego para Kelly que me encara satisfeita.
- Você fez isso para o bem dela Liam! - ela diz.
Saio da sala antes que eu cometesse uma loucura, vou para o meu quarto e meu celular apita avisando que havia chegado uma mensagem.
Tessália.
"Aconteça o que acontecer... Kelly quer jogo, eu também sei jogar. Amo você!"