14º

8.4K 636 41
                                    

Talvez eu poste mais hoje lindss! Estou animada ❤️

TRÊS MESES DEPOIS.

Depois dos meus trabalhos intensos na boate, cheguei em casa exausta! Hoje eu havia feito 20 programas, e me sentia completamente arrebentada. Mas minha noite foi extremamente produtiva, no último programa um rapaz que devia ter ao menos uns 20 anos me fez ter três orgasmos maravilhosos, e sou grata por isso, mas grata ainda por ele dizer que voltaria. Me casaria com ele, se não estivesse não amarrada no meu Liam. Isso mesmo, meu!

Depois que voltamos de Nova Iorque, nos empenhamos um pouco em dedicarmos a nós, e acreditem deu certo! Todo Cafetão tem a sua garota.

Caio voltou para minha vida dizendo que queria ser apenas amigo, ok, mas isso não está me cheirando bem. Kelly cismou de colocar regras lá no puteiro, e adivinhem! Nenhuma garota, sem exceção pode ter qualquer tipo de relacionamento com o chefe.

- Nenhuma garota, sem exceção! - repetiu Kelly, bem alto, colocando ordem no galinheiro.

Ouvi vários suspiros em sinal de frustração, ela nos liberou e então seguimos para o camarim.

- Não acredito Tessa! - diz Katarina, e eu a encaro - só porque ontem eu consegui roubar um beijo do chefe, e quase levá-lo para minha cama, essa mulher resolve fazer isso.

Engulo seco.

- Você o que? - perguntei a encarando.

- Eu beijei o Liam a força! - ela disse e riu - bom, eu beijei ele porque ele nem pra retribuir!

- Não acredito! - digo.

- Tessália, anda logo que o show da noite é seu! - berrou a patroa.

- Já vou, droga! - respondo.

- Fala direito comigo! - Kelly diz, e eu reviro os olhos.

Dei uma última olhada no espelho, e coloquei minha máscara. Quando subi no palco já ouvi alguns assobios, e um tanto de elogio que por mais machistas que fossem elevava o ego de qualquer um.

Dancei no ritmo da música tocada, Liam estava no lugar de sempre. No fundo da boate. Dancei o tempo todo encarando o mesmo, eu sentia meu corpo queimar com o seu olhar. Me despia lentamente, até ficar apenas de lingerie. Dinheiro voava aos montes sobre o palco, e eu não teria que dividir isso com ninguém.

Quando terminei o show, voltei para o Camarim onde me troquei e me preparei para fazer os programas, eu estava com raiva pela Katarina ter beijado Liam, e com mais raiva ainda por ele não ter me contado isso.

Meu primeiro cliente me esperava, e eu quase chorei de felicidade ao saber que era o rapaz do último programa, e hoje ele era o primeiro para abrir a noite com chave de ouro.

Ele estava deitado na cama, sem camisa apenas de calça jeans. Ele me olhou e abriu um sorriso lindo, delicioso.

Me aproximei da cama e retirei os meus saltos, ele deixou bem claro que eu poderia me sentir à vontade com ele. Subi na cama ficando de quatro, e fui engatinhando sobre ele. Parei com o rosto de frente para o seu membro, onde eu passei minha língua sobre o seu jeans ouvindo o mesmo suspirar. Terminei de fazer o meu caminho, e me posicionei sentando sobre o seu membro. Encarei aqueles olhos castanhos que pareciam verdes de tão clarinho. Em seguida meu olhar desceu a sua boca. Deslizando meus dedos pelo seu peitoral definido, eu ataquei sua boca o beijando com fome, desejo. Eu não era de beijar ninguém nos meus programas, mas eu estava com raiva, sentia que esse seria o melhor programa já feito em minha vida.

Urrei ao sentir sua mão apertar minha bunda com certa vontade, me fazendo deslizar sobre seu membro já ereto, me levantei um pouco e abri o zíper de suas calças e a abaixando.

Sentei novamente sobre o seu membro, e comecei a esfregar no mesmo descaradamente enquanto nos beijávamos ferozmente.

O rapaz se virou ficando por cima de mim. Ele distribuía beijos pelo meu pescoço até que ele sussurrou no meu ouvindo, fazendo com que minha calcinha ficasse muito mais que ensopada. Fez com que eu quase gozasse na calcinha com aquela voz deliciosamente rouca.

- Vou te fazer gozar como nunca! - opa lindo! Não se garanta, meu homem é melhor que você.

********

Hoje meus programas foram extremamente estranhos, no primeiro gozei como de não houvesse amanhã! No segundo fui paga para tirar a virgindade de um garoto pra lá de estranho, depois disso veio um gordinho, um senhor de uns 50 anos, fiz programa com duas mulheres, o que foi muito estranho. E por aí foi!

Depois de fazer os meus milhares de programas que pareciam nunca ter fim, poderia ir para casa tranquila com o meu dinheiro na conta que já está estranhamente gordinha, não sei se trabalhei demais mas agradeço a Deus por isso! Consigo pagar as contas, os medicamentos para o meu pai que ainda não voltou, mas está extremamente bem.

Depois de colocar minha calça desfiada, minha blusa de manga e meu famoso all-star velho. Guardei minhas coisas dentro da minha mochila, e a joguei nas costas.

De longe vi Katarina de jogando para cima de Liam, passei por eles sem olhar na cara de nenhum deles. Caio me ligou avisando que estaria me esperando para me levar para casa. Senti alguém segurar meu braço e me virei rapidamente já sabendo quem era.

- O que? - perguntei o encarando.

- Você não vai comigo? - perguntou - ia comprar aquele lanche pra gente.

- Caio está me esperando! - digo me soltando de seus braços - vá com Katarina, não estava beijando ela ontem?

- Ela me beijou! - ele disse rapidamente - espera... Você está com ciúmes!

Ele afirmou. Sai rapidamente dali, completamente corri. Entrei no carro de Caio e pedi que ele me levasse para casa pois estava muito cansada.

Caio me deixou em casa, eu agradeci e desci do carro antes que ele inventasse de entrar. Entrei em casa e fui tomar banho. Tomei um banho bem demorado, me sequei e me enrolei na toalha.

Sai do banheiro, e quase infartei dando de cara com Liam que me encara com um sorriso divertido no rosto.

- Você está com ciúmes! - diz ele afirmando mais uma vez, e eu revirei os olhos.

- Satisfeito? - perguntei bufando.

- Você precisa aprender a trancar a porta! Pensa só, se outro homem te visse assim? - ele bufa - não vamos nem pensar na possibilidade.

- Ninguém entra aqui! - digo ajeitando a toalha sobre meus seios.

Liam passa a língua sobre os lábios me deixando faminta de vontade de chupa-la. E é o que eu faço! Tomo os lábios de Liam, e quando sua língua invade minha boca a chupo com vontade fazendo o mesmo suspirar. Continuamos a nos beijar por um tempo, mas logo paramos. Hoje eu estava mais destruída que o normal, meu corpo estava dolorido, ruim e pesado.

Coloquei uma camisa de Liam que tinha ali e me deitei juntamente com ele. Sentia minha vista pesar, e aos poucos fui fechando os olhos sentindo os carinhos de Liam.

- Minha mulher! - ele sussurrou dando um beijo em minha testa.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora