Não foi como esperado, masss... Espero que gostem do capítulo!
O jantar foi maravilhoso, não houve problemas, nem reclamações, estávamos todos unidos novamente.
Depois do jantar, Liam e eu seguimos para nossa casa e seguimos para o nosso quarto. Onde Liam já começou a beijar lentamente, me convidando para ser sua. Seu corpo estava quente, sua respiração ofegante. Não era um convite, era uma convocação.
Eu estava me derretendo em seus braços, enquanto uma mão dele estava dando leves puxões em meu cabelo, e a outra acariciava meu corpo, minha cintura, meu quadril, me puxando cada vez mais pra junto dele.
Eu já sentia seu membro criar vida, enquanto nossos corpos se entregavam em total sincronia. Logo nosso beijo ficou mais intenso.
Ele foi parando de me beijar com selinhos e sorriu me olhando, e olhando meu corpo.
Coloquei minhas mãos em seu peitoral definido, musculoso, eu passava minhas unhas sobre ele, mas não conseguia tirar meus olhos dos dele, aquilo estava muito gostoso. Abri os botões de sua camisa social, lentamente, sem tirar meus olhos dos seus. Com a sua ajuda, retiramos sua blusa.
Deslizei novamente meus dedos pelo seu peitoral, senti seu corpo se arrepiar.
Inclinei um pouco e comecei a beijar seu peitoral, eu beijava tudo, sua barriga, seus ombros, seu pescoço, e ele dava alguns suspiros como se pedisse mais e mais.
Lentamente, ele retirou meu vestido com toda calma. E logo se abaixou, beijando minhas pernas. Retirou meus saltos com toda calma possível.A excitação tomou conta de mim, eu me sentia desejada de uma forma irracional. Quando seu dedo tocou meu sexo, eu gemido alto escapou de meus lábios fazendo Liam me encarar.
- Vai amor... Por favor! - choraminguei.
Liam me pegou no colo, me prendendo na parede fazendo com que eu prendesse minhas pernas em sua cintura.
Sua mão acaricia meu clitoris com habilidade, fazendo com que eu me contorcesse em seu colo. Mas o que?
Quando Liam me penetrou dedos, eu fiquei completamente alucinada bastou pouco mais de duas estocadas para que eu gozasse em seus dedos. Ele me encarou, e sorriu chupando seus dedos com meu mel. Fazendo com que eu quase gozasse novamente.
Rapidamente eu grudei nossos lábios em uma forma desesperada. Ele nos guiou até a cama e se deitou sobre mim. Mas logo eu me virei, tomando conta da situação.
Observei seu membro marcado na cueca o que me fez salivar com vontade de te-lo em minha boca.- Vai amor! Com vontade - Liam disse, fazendo com que eu descesse beijando seu peitoral.
Retirei sua cueca com um pouco de pressa, quando seu mastro pulou para fora, batendo na minha bochecha fazendo com que eu soltasse um gemido involuntário. Agarrei seu membro, e comecei a masturba-lo lentamente. Liam fechou os olhos, e suspirou alto e então eu encaixei meus lábios em seu comprimento. Chupando com força. O que fez Liam soltar um gemido delicioso, fazendo com que meu sexo se contraísse com vontade de te-lo.
Sem pressa, eu o chupava com vontade sem tirar os olhos de Liam. Chupava o mesmo como se fosse o meu picolé delicioso, esperando seu gosto invadir minha garganta.
- Ahhhh...- ele gemeu quando abocanhei suas bolas. Chupando as mesmas lentamente.
Liam me puxou bruscamente, me jogando sobre a cama. Ouvi o barulho de tecido sendo rasgado e então vi que minha calcinha havia sido partida ao meio.
Meu corpo entrou em combustão quando a boca de Liam tocou meu sexo, me engolindo. Sua língua fazia movimentos sobre meu clitoris, fazendo com que eu gritasse de prazer.
- Ahhhh, Liam...- gemi.
Não demorou muito para que eu derramasse todo meu mel em sua boca. Puxei Liam grudando nossos lábios, em uma ação desesperada de sentir meu gosto em seus lábios.
Fui surpreendida quando senti o membro de Liam me invadir, fazendo com que o meu sexo contrair em seu membro, ele me encarou mordendo seus lábios.
E eu apertei a sua bunda, pedindo com que ele se movimentasse.
- Vai... Vai amor! - disse mordendo meus lábios.
Liam saiu de dentro de mim, me deixando frustrada. Mas logo me surpreendeu, me invadiu com força, me arrancando um gemido alto, e forte.
*******
Acordei no dia seguinte, com a luz do sol invadindo nosso quarto. Meu corpo e o de Liam enrolados sobre a cama, me faziam lembrar da noite anterior. Como eu amava esse homem!
Liam dormia feito um anjo, eu me levantei e fui até as cortinas para fechar as mesmas, aproveitei e olhei o dia que estava maravilhoso.
Segui para o banheiro, onde me encarei no espelho e vi que já havia algumas mudanças em meu corpo. Acariciei meu ventre, com um sorriso no rosto.
Tomei um banho rápido, e vesti uma roupinha fresquinha. Quando voltei para o quarto, Liam já estava lindamente acordado. Com seus cabelos bagunçados, sua carinha de sono. Existe coisa melhor?
- Bom dia loirinha! - ele diz com sua voz rouca.
- Bom dia meu amor. Vamos tomar café? - pergunto, e sorrio fraco - estou morta de fome!
Ele ri, e vem até mim selando nossos lábios.
- Só vou usar o banheiro.
Concordo, e me deito para esperar o Liam. Levo minhas mãos até a barriga, e fecho meus olhos enquanto fico acariciando a mesma.
Me surpreendo ao sentir um beijo sobre o mesmo, e abro meus olhos para encarar o meu homem lindo. Que me encarou sorrindo.
- Vamos? - ele estende sua mão, e eu seguro a mesma.
Entrelaçamos nossos dedos, e assim seguimos para a cozinha. Estavam todos ali, o que me deixou surpresa, e feliz.
- Bom dia pessoal! - digo chegando na cozinha - que família linda.
- Oi Tess! - ele dizem, e todos me recepcionam com um abraço.
- Noite foi boa amiga? - pergunta Zara, antes de cair na risada. Me deixando completamente constrangida e desconcertada.
- Zara! - Goreth a repreende. O que me deixou com mais vergonha ainda.
Todos começam a rir, e assim foi a nossa manhã. Cheia de felicidade, e alegria. Todos passaram o dia conosco, sempre sobrava um tempinho para eu poder amar meu noivo.
Chamei Zara, e Carmen em um canto. Pois amanhã era aniversário de Goreth, ligamos para um dos melhores restaurantes e fizemos nossa reserva. Seria tudo surpresa! Conversei com Liam sobre, e ele adorou a ideia.