28º

5.9K 464 15
                                    



Acordei no dia seguinte, com alguém batendo na porta do quarto. E então eu pude ver que estava completamente nua. Chamei Liam, que foi rapidamente para o banheiro.

Eu vesti uma camisa de Liam e atendi a porta do meu quarto. Encontrei Zara em minha porta, completamente desolada.

- Amiga, o que houve? - perguntei preocupada.

- Meus pais - ela diz em um sussurro e me abraça, caindo no choro.

Liam ao ver que precisava de um tempo com a minha amiga, desceu indo para a cozinha.

Zara e eu nos sentamos na cama, e então ela deitou sua cabeça em meu colo e eu comecei a acariciar seus cabelos.

- Eles me rejeitaram, outra vez! - ela suspira - eu pensei que estava tudo bem, que eles iriam me aceitar novamente em casa. Não que eu queira ir embora, e deixar vocês. Eu só quero ficar bem com meus pais - ela pausou, engolindo o choro - meu pai disse, que eu sou uma vergonha pra família, que isso só iria atrapalhar os negócios da família. Que se isso não for uma fase da adolescência ele não vai saber como lidar com isso!

- Vem cá!

A puxo para um abraço, a qual seria uma das únicas formas de consola-lá já que eu não tenho palavras que se encaixavam perfeitamente naquele momento.

Goreth veio em nosso quarto, e chamou Zara para uma conversa. Eu aproveitei para tomar um banho, e vestir algo confortável.

Os meses iam se passando, e Liam recebeu uma ligação dizendo que Kelly havia se matado por conta da pressão e a culpa que bateu em seu coração por ter feito várias garotas terem uma vida suja, e imunda. Policiais disseram que ela havia deixado uma carta, que dizia essas coisas e que pediu desculpas ao seu enteado, e a todos os seus filhos. Seus filhos?

- Ela tinha mais filhos?

- Uma garota...- ele parou e me encarou.

- Será que teríamos problemas?

- Ela era completamente contra o trabalho dela! Não sei se teríamos problemas - ele diz, e suspira - espero não ter.

- Vai ficar tudo bem! - me aproximo e selo nossos lábios.

Liam e eu tomamos o nosso café tranquilamente, não demora muito Zara com uma aparência melhor e Goreth se juntam a nós e tomamos o café juntos.

Como todo final de semana, esse não seria diferente. Teríamos que ir em uma das boates de Liam, chamei Zara mas ela estava bem desanimada. Então Liam e eu resolvemos ficar em casa, e vermos um filme.

Durante a semana, eu estava pronta para ir ao curso. Quando uma ânsia imensa, fazendo com que eu colocasse tudo para fora antes de conseguir chegar no banheiro. Goreth apareceu completamente assustada travando consigo um Liam preocupado.

- Tess, o que foi? - Goreth pergunta.

- Que vergonha! - digo entrando em meu quarto.

Sigo para o banheiro onde lavo meu rosto, e minha boca. Me encaro no espelho e solto um suspiro. Preciso fazer um teste de gravidez, antes que esse enjôos arranquem meu sono.

- Amor, tá tudo bem? - Liam pergunta.

E eu apenas faço que sim com a minha cabeça enquanto escovo meus dentes.

- Não quer ficar em casa hoje? - ele pergunta.

- Estou bem, deve ter sido algo que comi! Estou atrasada, preciso ir - digo e selo nossos lábios.

Encontro Zara na sala, e nós seguimos para a garagem. Pedi que Zara dirigisse pois eu não estava me sentindo bem.

- Amiga, pode parar em uma farmácia por favor? - pergunto.

- Você está meio pálida, está acontecendo algo? - ela pergunta estacionando o carro.

Desço rapidamente do carro, compro remédios para enjôo e testes de gravidez, comprei umas cinco caixas.

Volto para o carro, e coloco a bolsa sobre meu colo fazendo Zara encarar a mesma.

- Teste de gravidez? - solto um suspiro pesado - quer falar sobre isso?

- Estou com a menstruação atrasada, e não é pelo uso de anticoncepcional não é, estou dois meses sem usar. Na verdade desde quando a gente se mudou, eu não uso. Liam e eu odiamos camisinha, e sempre esquecemos de usar! Eu ando sentindo uns enjôos estranhos, não custa ver. - digo e suspiro.

- Vamos logo pra escola, pra fazer esses testes logo que eu estou ansiosa.

Não demoramos muito a chegar ao nosso destino, e da lá eu vou rapidamente para o banheiro onde fazer todos os cinco testes que deram positivo.

Engulo seco, saio do banheiro com todos os testes na mão. Zara me encara como se já soubesse a minha resposta, e logo me puxa para um abraço.

Eu permaneço sem reação alguma, até que retribuo o abraço. Sem saber o que realmente sentia, desespero, felicidade, amor, e tristeza por não ter meus pais ao meu lado para dividir esses momentos da minha vida. Por não ter uma mãe com quem conversar, e me aconselhar. Um desespero me invadiu, o que me fez chorar feito uma criança.

- Amiga, calma! Isso é muito bom... Diante de todas as perdas, um bebê pra alegrar sua vida.

- Eu só queria meus pais, pra dividir esse momento comigo! Eu deveria ser forte Zara, era pra eu ter aprendido a ser forte diante de tudo... Mas não consigo, eu não consigo! Dói demais a falta que eles me fazem, mas eu prometo, do fundo do meu coração que todos os dias da minha vida serão dedicados ao filho que está sendo gerado em meu ventre, vou enfrentar tudo por ele, e ser a melhor mãe que ele poderá ter! - digo, e seco minhas lágrimas e passo minha mão pela minha barriga - mãe com 18 anos, quem diria. Eu vou amar essa criança com toda minha força!

Zara seca minha lágrima e me encara com um sorriso.

- Vamos ser uma família, unida e feliz! Como acha que Liam vai reagir?

- Ah... Liam - pauso e suspiro - eu não sei como contar!

- Vamos planejar uma surpresa!

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora