Eu o encarei durante um tempo, sem saber o que dizer.- Acho melhor eu ir embora! -digo, me levantando.
- Não! - Caio me interrompe segurando meu braço - dorme aqui!
- Mas...- ele me interrompe.
- Você não está fazendo nenhum tipo de programa com aqueles nojentos, ok? - ele me encara, e eu concordo - agora, deite aqui comigo.
Ele se deitou, e me puxou fazendo com que eu me deitasse sobre seu peito. Ele começou a alisar meus cabelos, e eu senti o cansaço me vencer.
- Enquanto estiver comigo, nunca será tratada como uma prostituta - foi a última coisa que ouvi Caio dizer antes de pegar no sono.
Acordei no dia seguinte sentindo um cheiro maravilhoso invadir minhas narinas, me levantei e acabei sorrindo ao me lembrar da noite anterior. Segui para o banheiro, e realizei minhas higienes. Me encarei no espelho, a blusa de Caio havia ficado um verdadeiro vestido em mim e sua cueca, ficou um pouco curta devido ao tamanho desnecessário de minha bunda. Fiz um coque mal feito em meu cabelo, e sai do quarto.
Observei toda a casa, que era um pouco grande demais. Pois é. Desci a grande escada que havia ali, e segui para a cozinha. Era tudo muito bem decorado, em tons claros.
Cheguei na cozinha, e vi Caio, de costas, usando apenas uma cueca box preto. Fiquei o observando, por um tempo até uma senhora passar por mim. Caio me encarou, e sorriu. Ele veio até mim, e me abraçou me encostando na parede, eu o encarei e sorri.
- Bom dia senhorita - ele diz, me surpreendendo com um beijo.
Tomamos café com toda tranquilidade, depois do almoço Caio me levou para casa. Ele estacionou o carro, e me encarou, nesse momento meu celular começou a tocar feito um louco dentro de minha bolsinha de mão. Observei a mesma e vi que era uma ligação de Goreth. Atendi rapidamente.
- Goreth? Aconteceu algo? - perguntei.
- Não querida, está tudo bem! Só liguei para saber como estava, seu pai ficou preocupado e também para avisar que seu pai e eu decidimos de ultima hora, vir para Santa Mônica passar uns dias. Tudo bem pra você?
- Oh... Tudo bem Goreth, me desculpe não ter atendido antes eu não estava com o celular.
- Vamos passar um tempinho aqui, talvez alguns meses, transferimos o médico de seu pai para cá, peço desculpas por não ter te avisado, mas seu pai estava precisando descansar um pouco, então viemos para o sitio de seus avós.
- Por favor, me dê noticias e me liguem sempre!
Ela concordou, nos despedimos e então desliguei. Caio me olhou e sorriu, me fazendo sorrir também.
- Melhor eu ir, tenho que descansar para mais tarde - digo soltando um suspiro pesado.
- Por mim, você não iria - ele diz.
- Preciso ir!
Ele assente, ele se aproxima e me beija, de uma forma carinhosa. Assim que terminamos o beijo, desço do carro, e vejo ele partir.
Entro em casa, e vou direto tomar um banho, um banho bem demorado. Volto para meu quarto enrolada na toalha, e me assusto ao ver Liam sentado em minha cama, mexendo em seu celular.
Ao me ver, sua atenção é voltada para mim.
- Preciso me lembrar de trancar a porta - disse, e reviro os olhos - cadê Rebeca? Ela está aqui também?
- Rebeca é uma vadia - ele diz, e ri.
- Assim como eu? - perguntei e o encarei, ele negou.
- Você não é uma vadia - ele diz.
- Por que todo mundo insiste em dizer isso? - digo, e vou até o meu guarda-roupa.
- Porque você não é - ele diz firme, e eu apenas assinto.
Me virei de costas para pegar minhas roupas, e senti o corpo de Liam contra minhas costas. Safado!
- Rebeca não vai gostar nada disso - digo, e me arrepio ao sentir sua respiração em minha nuca.
- Caio também não! - ele pausa - eu não tenho nada com Rebeca.
- Sei que não - digo, e sorrio.
- No heels, no shirt, no skirt, all I'm in is just skin. No jeans, take off wanna feel yo' skin ( Sem salto alto, sem blusa, sem saia, só vestindo a minha pele. Sem jeans, tire tudo, eu quero sentir a sua pele.) - ele cantarola em um sussurro em meu ouvido, fecho meus olho e suspiro.
- Liam, não! - digo, e o encaro.
Ele se afasta e me encara sem entender. Balanço minha cabeça negativamente, por diversas vezes.
- Não podemos! - digo firme - não me sinto bem, ao saber que ontem eu já estava...
Ele me interrompe.
- Na cama com o Caio! - ele completa - todo mundo sabe Tessália. Eu só queria te beijar ok? Por que pra ele foi tão fácil te conseguir? Por que com ele você age assim?
- Assim como? Como uma vadia? - ele me encara incrédulo.
- Não era isso, você cismou com isso de vadia.
Me sento na cama, e o encaro.
- Não está sendo fácil pra mim! - solto um suspiro pesado - mas é a minha realidade, tenho que aceitar!
Olhei as horas. 18:30
- Estou atrasada, preciso me arrumar! - digo.
- Eu te levo!