Amores, prometo que vou postar mais um hoje pra compensar! ❤️❤️
Seja o que você quiser ser, mas sem esquecer de quem você realmente é.
Odeio ser quem sou, odeio fazer o que eu faço.
Aguente, só mais um pouco! Será o suficiente.Chegamos no salão de festas, e descemos do carro. Como sempre, os flash's estavam nos chegando e por minha sorte à noite estava super agradável, não estava frio o ar estava fresco, não passei carão com o look.
Esse jantar foi um pouco diferente do outro que fomos, eu fiz "amigos", todos homens. Mas fiz. Eu estava conversando com o Adam, que também estava no jantar. Gabriel conversava com Brian, e Julie estava com Kimberly.
Estávamos nos aproximando dos meninos, quando ouvi o que não pretendia ouvir.
- Ela é só mais um prostituta? - Caio assentiu - difícil acreditar...
- Ela é diferente, eu vou tirar ela dessa vida. Ela vai ser só minha, estou esperando o momento certo - Caio diz.
- Caio, não pira ela é uma p r o s t i t u t a - ele diz pausadamente - não viaj...
Ele parou de falar ao me ver. Só mais uma prostituta! Ergui uma de minhas sobrancelhas e me aproximei deles com um sorriso sacana no rosto.
- Oi amor! - digo dando um beijo safado em seus lábios - estava pensando, e se a gente fizer aquela coisa essa noite. Muito sexo. É isso que prostitutas fazer, não é Brian?
- Tessália...- o interrompi antes de começar.
- Se não conhece, não julgue! Já te falaram isso? Tenho certeza que sim - digo, sinto as mãos de Caio se apoiarem em minha cintura.
- Tessália, me desculpe! É que o Caio só se envolve com isso, mesmo não parecendo eu imaginei que você fosse! - "isso". Encarei Caio, e sorri de leve - Usa, e joga fora!
- Brian - Caio o repreende.
- Deixa ele falar Caio! - digo.
- Todos merecemos ouvir a verdade Caio, e você é assim! Está sempre a procura de um bom sexo, e nada mais. Até assustei com essa obsessão dele por ti, ele não é assim! Não sou preconceituoso, mas você sabe que o seu trabalho não é digno do que você é, e eu não conseguiria namorar com uma pessoa sabendo que ela está comigo, mas todos os dias se deita com um cara para fazer aquele sexo, desculpa Tessália, mas é o meu ponto de vista.
- Tá tudo bem Brian, mas eu só gostaria de avisar que eu não estou nessa vida porque quero, vocês são riquinhos com uma vida perfeita, podem ter tudo que é direito inclusive pagar um tratamento para o pai que está com problemas cardíacos, eu não tenho! Todo mês eu perdia um emprego em lanchonetes, porque se tem uma coisa que eu odeio é ouvir esses homens dando em cima, assediando qualquer uma, e olha pra mim! Olha o que eu sou agora, as situações mudaram, e sou obrigada a aceitar - digo, sentindo meu coração apertar - com licença.
Digo saindo dali, nesse momento meu celular apita. Pego o mesmo e vejo uma mensagem de Liam.
"Estou te esperando aqui fora!"
Liam.O que ele faz aqui? Caminhei em direção à saída do evento, onde pude ver Liam encostado em um carro preto. Meu coração saltou pela boca.
Nessas horas todos devem pensar, nossa Tessália gosta de todo mundo! Não! Definitivamente, não! Desde o começo, Liam sempre esteve ali, sempre mexendo com meus sentimentos e é algo diferente do que sinto com Caio.
Com o Caio, eu me sinto bem ele me faz bem. Já com Liam, é tudo muito intenso!
Me aproximei, e parei em sua frente. Ele me encarou e abriu um sorriso magnífico, foi impossível não sorrir.
- O que faz aqui? - pergunto séria.
- Bom... Sei que está com problemas - ele diz, e me puxou pela cintura fazendo com que meu corpo colasse ao seu.
- Não estou com problemas! - digo cruzando meus braços.
- Sério? Não foi o que Adam disse! - o fuzilei com o olhar.
- Vai a merda! - reviro os olhos.
- Volta comigo, por favor! - ele diz colando sua testa na minha - eu sei que você quer!
- Mas...- ele me interrompe.
- Esquece o resto, vem comigo!
- Liam...- ele me cala com um beijo.
O beijo que me fez flutuar, e esquecer completamente tudo! Aquele beijo, que te faz esquecer do mundo e focar somente em nós dois. Entendem?
Meu Deus, Rebeca! Empurro Liam partindo o beijo.
- Não posso, você tem Rebeca! - digo, me afastando um pouco.
- Larguei ela a partir do momento que decidi vir atrás de você! - ele diz e me puxa novamente - Tessália, você não entende que estou apaixonado por você? Eu preciso de você mulher! Quero que seja somente minha, de mais ninguém.
Meu coração acelerou de tal forma, que tive que colocar a mão no peito. Acho que vou morrer! Ele disse isso mesmo? Ele tem certeza que está fazendo isso comigo?
- Tessa, tudo bem? - ele perguntou me encarando.
- Acho que estou infartando! - digo, e respiro fundo - fala de novo!
- O que? - ele perguntou e sorriu - que eu estou apaixonado, e quero que seja minha.
Respiro fundo algumas vezes, e quando fui respondê-lo Caio apareceu. O encarei.
- Pensei que já tinha encontrado outra vadia pra você! - digo friamente - achou algum sexo melhor que o meu nesse meio tempo?
- Tessália, não faz isso! - ele diz, e encara Liam - o que faz aqui?
- Vim buscar minha mulher! - ele responde convicto, fazendo com que eu ficasse zonza.
MINHA MULHER? Porra Liam, quer me matar!
- Sua mulher? - Caio pergunta.
- Sim! - eu respondo rapidamente sem ao menos saber o que estava fazendo - e eu estou indo embora! Boa sorte a procura de um sexo melhor que o meu - digo me gabando, e pisco o olho para o mesmo.
Liam entrelaça nossos dedos e me puxa dali, me levando em direção ao seu carro. Entramos no mesmo, e ele da partida indo em direção ao aeroporto.
- Comprei passagens para um vôo à meia noite! Temos meia hora - ele me encara.
- Preciso pegar minhas coisas! - digo.
Não precisei dizer onde era a casa de Caio, o próprio sabia onde era. Juntei minhas coisas o mais rápido possível, fiz o favor de deixar uma calcinha pendurada na bolsa de Caio. Quero que ele se lembre perfeitamente das nossas noites!
Depois de juntar minhas coisas, desci correndo e joguei minhas malas dentro do carro, e partimos para o aeroporto. Chegamos lá mega atrasados, corremos para o check-in e de lá fomos para o avião que já estava na última chamada.
Eu estava um pouco sem graça pela roupa que eu estava usando, mas acabei por não me importar. Conversei com Liam, e ele disse que era pra eu aguentar só mais um pouco, que ele me tiraria de lá. E eu o agradeço por isso! Fiquei feliz por isso, mas fiquei um pouco triste ao me lembrar de que amanhã eu já devia comparecer na boate e voltar ao trabalho. "Trabalho".