22º

5.6K 478 9
                                    

Tessália.

Me arrumei como nunca para ir a boate, coloquei o melhor, e o vestido mais sexy que havia no meu guarda-roupa. Coloquei um salto agulha maravilhoso. Meus cabelos loiros desciam em cachos perfeitos feitos pelo baby liss. Pego um sobre tudo e visto o mesmo.

Ligo para um táxi, passo o endereço e é claro que passei um endereço uma quadra antes. Como eu estava um pouco atrasada, ao me aproximar já podia ver um bom movimento ali. Eu estava tão distraída em meus pensamentos, que quando ouvi me chamarem eu quase quebrei meu pé.

- Que susto Filipe! - digo suspirando e colocando a mão sobre o peito - você sumiu! Idiota.

- Eu? Você que não fala comigo, nem com Zara! - ele diz, e eu solto um suspiro pesado - a gente te entende, sabemos que queria um tempo pra si mesma.

Eu ia responder Filipe quando meu celular começou a tocar loucamente dentro do bolso de meu sobretudo. Ao olhar no visor: Zara.

Rapidamente atendi, me deparando com uma Zara completamente desesperada.

- Amiga, posso ficar na sua casa? Por favor, diga que sim!

- Claro Zara, o que houve? - perguntei já preocupada.

- Quando chegar aí, a gente conversa!

- Zara, eu estou indo trabalhar agora mas você pode ir lá para casa, e me espere que quando eu chegar a gente conversa!

- Obrigada amiga! Muito obrigada.

- Não precisa agradecer, sabe disso!

Ela desliga, e eu encaro Filipe sem entender. Avisei Filipe que precisava ir, pois estava atrasada, e prometi que amanhã iríamos nos encontrar.

Fiz questão de entrar na boate pela porta principal. Claro, que coloquei minha máscara antes de passar por aqueles homens sedentos por sexo. Quando cruzei a entrada, e fui passando entre os homens, sentia seus olhares queimando sobre mim. Coloquei um sorrisinho safado nos lábios, e segui diretamente para o palco. Meu salto fazia um barulho no chão, deixando o momento mais sensual.

Quando Kelly me viu, ela se surpreendeu mas acabou abrindo um sorriso satisfatório para mim.

Tirei o meu sobretudo e o joguei no canto do palco, fazendo com que o meu lindo e sensual vestido arrancasse suspiros.

Ao som de Christina Aguilera - Nasty Naughty Boy, fiz o meu melhor show. Utilizei da melhor forma cada batida sensual da música, de longe vi Kelly sussurrar algo com Liam.

Ouvia os homens gritarem "gostosa", "tira a mascara", entre outros comentários machistas como "quero meter fundo em você".

Ao terminar meu show, simplesmente sai do palco, caminhando até o camarim. Onde, eu coloquei um vestido branco, completamente decotado e colado em meu corpo. Continuei com meus saltos pretos.

- Tessália, mesa 7! - gritou o novo braço direito de Kelly.

[...]

Minha noite foi cheia, completamente cansativa e eu estava destruída. Eu havia retirado toda a minha maquiagem. Coloquei uma calça preta, minha bota e meu casaco vinho.

Ao sair da boate, me surpreendi ao ver Caio ali fora. Acabei sorrindo ao vê-lo. Antes de entrar no carro, ouço Kelly dizer.

- Acho que alguém superou rápido o fim do relacionamento! - me viro para encara-lá. Ela estava sorrindo, Liam estava ao seu lado e me encarava, ele deu uma piscadinha de olho disfarçada para mim.

- Engano seu, pensar que eu iria parar minha vida por ele! - digo entrando no carro, e batendo à porta.

- Que isso? - Caio perguntou sem entender.

- Vamos sair daqui logo! - digo.

No caminho expliquei a Caio o que aconteceu, sem contar o plano que Liam e eu havíamos. Quando Caio me deixou em casa, o chamei para entrar. Eram exatamente duas da manhã, nós havíamos passado em uma pizzaria e comprado pizza para nós.

Fui até meu quarto, e chamei Zara para comer. Ela ainda estava acordada.

- Quer conversar? - perguntei.

- Meu pai me colocou para fora de casa! - ela diz e suspira - ele me viu, beijando uma garota. Amiga, por favor. Não se afasta de mim por isso.

- Posso te contar um segredo? - perguntei, e ela assentiu - você prefere ser lésbica, ou ser uma prostituta?

- Lesbic... O que você quer dizer? - ela pergunta - ahhh Meu Deus.

Ela coloca a mão sobre a boca, demonstrando surpresa.

- Liam é meu patrão, já vai completar uns dez meses que estou me prostituindo para manter a casa. Desculpe não ter te contado isso antes! E eu já transei com mulheres, então, não vou me afastar de você!

Zara me encarava ainda surpresa, mas ela logo abaixou a cabeça e deu um leve sorriso.

- Eu não vou brigar com você por isso! - ela diz - vou tentar te entender. Mas estou chateada por ter escondido isso de mim. Agora vai tomar banho que você está fedendo a sexo, e sinto lhe informar mas Goreth me doou o quarto de hóspedes!

- Sinta-se em casa! Trouxe pizza - digo entrando no banheiro.

Tomo um banho bem quentinho, e coloco meu pijama de algodão, bem quentinho. Faço um coque em meu cabelo, e sigo para a cozinha.

Chegando lá encontrei Zara e Caio conversando enquanto comiam pizza.

- Não acredito que não me esperaram! - digo fingindo estar brava.

- Ah loirinha, vem cá! Guardamos pra você - Caio diz, e eu vou até eles.

- Loirinha? Essa é nova pra mim! - digo me sentando ao lado deles na mesa.

Fomos dormir eram quase cinco da manhã, antes de dormir mandei uma mensagem para Liam.

"Dormir sem você vai ser mais complicado do que pensei."

Tessália.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora