5º - HOT

15.5K 847 43
                                    


Hoje, eu iria para uma festa. Ou algo do tipo. Preciso esquecê-la.

A tirei de sobre mim com todo cuidado, apoiando sua cabeça em seu travesseiro. A observei dormir por mais um tempo, e lhe dei um leve beijo na testa.

Eu estava saindo da casa de Tessa, quando seu pai chamou minha atenção.

- Ora Liam, já vai? - ele perguntou me encarando.

- Preciso ir senhor Miller, tenho que resolver umas coisas! - minto.

Me despeço dele, e vou em direção ao meu carro. Arranco indo em direção a minha casa.

Ligo para os meus amigos, e combinamos de nos encontrar na casa noturna de sempre.

Tessália.

Acordei assustada, com o toque do meu celular. Vi que Liam não estava mais ali, respirei fundo e peguei meu celular. Olhei no visor "Zara". Atendi.

- Oi? - digo ainda sonolenta.

- Oi amiga, que bom que está descansada! Hoje nós vamos pra uma baladinha, e nem venha dizer não! Passo aí 22h, beijocas. - ela desliga antes que eu pudesse dizer algo.

Olho as horas, ainda são 18h. Vou até meu guarda-roupa, e coloco um short soltinho e uma regata. Calço meus chinelos e vou para cozinha.

Goreth havia preparado um bom bolo de laranja. Devorei completamente o bolo inteiro.

- Querida, assim não vai sobrar pro seu pai - ela diz sorrindo.

- Estou com muita fome! - digo sorrindo.

- Quer que eu prepare uma vitamina? Um sanduíche natural? - assinto enquanto como mais uma fatia de bolo - querida, o que esse rapaz é seu?

- Amigo! - digo e sorrio fraco.

- Ele é muito bonito! - diz enquanto prepara as frutas.

- É sim!

Depois de muito comer, eu já não teria mais estômago para o jantar. Avisei meu pai e Goreth que hoje eu sairia com os meus amigos, e que não teria hora para voltar. Meu pai me deu os avisos de sempre "cuidado, muito juízo, não beba nada da mão de ninguém."
Quando fui para o meu quarto, tomei um banho bem demorado.

*******

Quando Zara chegou, eu estava terminando de passar meu batom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Zara chegou, eu estava terminando de passar meu batom. Ela me encarou e abriu um sorriso divino.

- Arrasou amiga! - ela diz, e eu sorrio.

Termino de me arrumar, pego minhas coisas e saímos logo em seguida. Brian estava nos esperando junto com Carmen.

- Eu não acredito no que meus olhos vêem! - diz Carmen.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora