CAPITULO FINAL

6.4K 467 51
                                    



Tessália Miller.

Felicidade! É o que eu sinto nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicidade! É o que eu sinto nesse exato momento. Aqui estamos nós, todos reunidos novamente, a minha família busca-pé!

Hoje, eu me casei com o grande amor da minha vida, ao lado das pessoas mais incríveis do mundo. Quatro anos haviam se passado, e Liam e eu nos encontrávamos em um beco completamente sem saída. O amor definitivamente nos pegou de jeito.

Sobre nossa filha? Ah! Lá vem ela, vestida de daminha com um sorriso esplêndido no rosto. Fazendo com que todos à sua volta ficassem completamente encantados. Ela é encantadora, o melhor presente que alguém poderia ganhar! O fruto de um amor verdadeiro. O dia de hoje, não só hoje... Mas de toda a minha vida, jamais será esquecido!

Cai, levantei, aprendi e cresci e hoje tenho a família mais linda do mundo.

Acordei dos meus devaneios, sentindo beijos serem espalhados pelo meu pescoço. Meu homem!

- Você está feliz? - ele perguntou.

- Se eu estou feliz? Eu estou mais que isso! O que eu sinto ainda não tem nome. - repito a frase dita, a exatamente quatro anos atrás. Fazendo meu belo esposo sorrir.

Liam me abraça, enquanto observamos nossa pequena. Tão destemida! Turrona! Amável! Incrível! Tão nossa!

Marina ao nos ver, vem correndo em nossa direção completamente desajeitada sem tirar o sorriso de seu rosto. Que vontade de prendê-la em uma bolha para que ela nunca sofra, nunca passe por coisas ruins, sinto necessidade de proteje-lá e pelo olhar possessivo de Liam, sei que sente o mesmo que eu!

- Filha, cuidado pra não cair! - digo sorrindo, ao vê-la parar ao nosso lado.

- Calma mamãe! - ela diz, e revira os olhos.

- Sem revirar os olhos mocinha! - diz Liam.

- Está na genética. - diz Caio me fazendo sorrir.

- Tirou as palavras da minha boca! - diz Zara, se aproximando de mim com Carmen... As minhas madrinhas.

Sorrio, e balanço a cabeça negativamente. Foi como se eu tivesse um flashback, imagens de anos atrás passaram por minha mente. Desde a morte de meus pais, até hoje! Eu estou tão feliz, tão completa, me sinto cada vez mais forte. Encaro Liam, e seguro seu rosto entre minhas mãos alisando o mesmo. Ele abre um sorriso divino.

Quem diria, estou casada com o cafetão. O Meu Cafetão.

- Eu te amo, amo de um jeito que nunca imaginei amar alguém na vida!

Me desculpem pelo fim adiantado, e por sempre demorar a postar os capítulos. Quero agradecer a todos que acompanharam o meu livro, apesar dos erros, das faltas de revisão. Enfim! Quero lhes agradecer por tudo, e dizer que espero vocês no próximo livro. "Será que é amor?"

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora