20º

6.6K 514 22
                                    

Tessália.

Os dias se passavam arrastando, e o fim dos meus dias muito das vezes se resumiam em: cemitério. Ao lado de meus pais, aqueles que me criaram e me ensinaram a amar incondicionalmente. Aqueles que se foram, e nunca mais voltarão.

Todos nós precisamos entender: SOMOS PREDESTINADOS A PERDER TUDO QUE AMAMOS! Alguns sofrem menos, outros mais e outros muito mais. Uns se conformam com a perda, outros não.

E eu literalmente perdi todos. Sim, todos! Não tive avós paternos, meus avós faleceram cedo demais e meus avós maternos se foram juntamente com a minha mãe. Passe o tempo que for, sempre vai haver esse vazio dentro de mim.

Minha vida está uma repleta confusão, não sinto vontade de fazer exatamente nada! Não trabalho, não saio de casa, não saio da cama, tomo banho carregada pelo Liam, ou Goreth. Zara sempre vem aqui, mas não fica muito tempo mas sempre vejo sua preocupação ao me olhar.

Havia se passado um mês que eu havia perdido meu pai, e eu ainda me pegava chorando abraçada ao nosso porta-retrato, onde nossa família estava reunida. A porta do meu quarto de abriu, surgindo um Liam completamente lindo e cheiroso.

- Amor! Para com isso - ele diz pegando o porta-retratos de minhas mãos e o colocando em seu devido lugar - chega de sofrer, seu pai não ia gostar de te ver assim! Você sempre lutou, sempre correu atrás.

- É uma luta diferente! - digo, limpando minhas lágrimas.

- Mas que depende inteiramente da força de vontade que vem de você! Por ele Tess, por mim, por Goreth. Odiamos te ver assim! Por nós - ele diz se sentando ao meu lado.

Respiro fundo e aperto meus olhos.

- Só de pensar em me prostituir e você...- me interrompo.

- Ia me culpar novamente! - ele diz em um sussurro abaixando a cabeça - já entendi Tessália, eu sou o vilão. Mas não precisa, passar todo esse mês jogando isso na minha cara. Só gostaria de te lembrar, que não fui eu quem te ofereci o emprego. Pense nisso!

Me deu um beijo na testa, e saiu do quarto me deixando sozinha novamente. Liam está certo! Não posso culpa-lo por algo que eu aceitei.

Me levando da cama, e vou até o banheiro. Ao me encarar no espelho fico assustada com o que vejo, minhas olheiras estão enormes, minha pele mais pálida que o normal fazendo com que as olheiras ficassem mais aparentes ainda.

Depois de fazer minhas higienes, e tomar um banho. Coloquei um moletom devido ao frio. Prendi meu cabelo em um rabo e saio do quarto descalça mesmo.

Encontro Liam e Goreth na cozinha, eles se entreolharam ao me ver. Goreth sorriu, aquele sorriso angelical.

- Até que enfim resolveu sair da toca querida! - ela diz e vem até mim me dando um beijo na testa.

- Resolvi encarar a realidade! - digo e encaro Liam que sorri.

- Toma um café conosco! - Liam diz, e eu concordo.

- Você está tão pálida, vou pedir para Igor vir te examinar! - Goreth diz - não negue!

- Goreth e sua preocupação constante! - digo.

- Você mal se curou da anemia Tessália, está louca? Claro que vou me preocupar! - ela diz saindo da cozinha.

Encaro Liam, que sorri pra mim.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora