15.7K 884 16
                                    

Liam.

Ela me observava como se quisesse ler minha alma. Procurando qualquer rastro. Ela fechou os olhos, e retirou sua blusa. Percebi que ela corou, o que me fez rir.
- Desculpa, nenhum patrão meu nunca me viu assim! - ela disse.
Sorrio, e ajeitei a bolsa de gelo em minhas mãos.
Era um tanto constrangedor, achei melhor trancar a porta de seu quarto. E foi o que eu fiz.
Assim que o gelado entrou em contato com seu corpo, reparei que seus pelos arrepiaram, e ela soltou um suspiro. Era estranho, colocar a mão nos seios de uma das minhas "prostitutas". Que não era uma qualquer, era a Tessália.
Fiquei um tempo ali fazendo uma pequena compressa de gelo, em todos os seus hematomas. Senti o corpo de Tessa relaxar sobre a cama, ela já tinha se acostumado com o gelo desligando sobre seu corpo.
- Ontem eu falei pra você, até quinta, mas eu me enganei, sua folga é até sábado! - digo sorrindo fraco.
- Até lá, meu corpo vai estar pronto para outra - ela diz e suspira.
Eu não consegui me controlar, lancei a ela um olhar frio e me levantei.
- Espero que cuide muito bem disso! - digo a encarando sério.
Sai de seu quarto.

Tessália.

Liam se retirou de meu quarto, me deixando completamente confusa. Era isso que ele queria? Ver meus seios? Reviro os olhos com meus pensamentos, e vou até o banheiro. Vou sair, tomar um sorvete, comprar umas roupas com o dinheiro que sobrou. Depois que sai do banheiro, voltei até meu quarto e Liam estava sentado em minha cama.
- Pensei que havia ido embora - digo encarando o mesmo.
- Eu vou embora! - ele disse - vim dar tchau!
- Então tá, tchau - sorri de lado.
- O que você vai fazer? - perguntou sem me encarar.
- Vou sair! - digo indo em direção ao meu guarda-roupa.
Peguei um vestidinho branco liso, e analisei o mesmo. Liam estava me encarando.
- Suas marcas...- sim, elas iriam aparecer, eu assenti e guardei o mesmo no guarda roupa.
Tirei toda minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Liam me encarou, seu olhar deslizou por todo meu corpo fazendo um leve calafrio correr em minha espinha.
Ouvi baterem na porta do meu quarto, eu peguei minha roupa e corri para o banheiro. Merda!
Vesti uma calça jeans preta com rasgados no joelho, uma regatinha cinza e uma rasteirinha, ajeitei o meu cabelo e passei um rímel.
Voltei para meu quarto, meu pai e Liam estavam conversando.
- Vai sair filha? - meu pai perguntou me encarando.
- Sobrou um dinheiro, vou comprar umas coisinhas pra gente! - digo sorrindo.
- Isso filha, aproveita! - ele disse vindo até mim - vou estar no meu quarto, qualquer coisa só chamar.

Assenti, ele me deu um beijo na testa saindo logo em seguida do meu quarto, Liam me olhou e sorriu de lado.

- Quer uma carona? - ele perguntou me encarando.

Pensei em recusar, eu juro que quase recusei, mas a passagem de ônibus estava uma fortuna. Risos.

- Só porque não tenho outra opção! - digo, ele sorri e nós descemos.

- Goreth, estou saindo qualquer coisa me liga! - ela concorda, e eu saio.

******

Liam me deixou em frente ao shopping, e logo partiu. Eu fiz muitas compras, comprei presentes para meu pai, Goreth e Zara, minha melhor amiga. Antes das nove da noite, eu já me encontrava em casa e trocava mensagem com as minhas amigas. Comprei bijuterias e estojos de maquiagens, eu estava me sentindo bem, e eu ainda tinha um pouco de dinheiro guardado, tenho minhas economias.

Logo após tomar um banho, e jantar com meu pai e Goreth. Carregava as sacolas com os presentes em minhas mãos.

- Família - digo chegando na cozinha - trouxe presente pra vocês.

Abri o meu melhor e maior sorriso ao ver a reação dos dois, seus olhos brilharam, e eu fiquei encantada.

- Minha filha, não precisava! - meu pai dizia enquanto eu lhe entregava sua sacola.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora