33º

4.6K 410 17
                                    

Lindos da minha vida, talvez eu demore um pouco pra postar o próximo capítulo pois será quente fervendo, e eu quero caprichar! Espero que estejam gostando da história, que logo chegará a reta final! Curtam, comentem, me digam o que estão achando! Obrigada pelas visualizações, sou muito grata a todos vocês por tudo isso!❤️❤️❤️

Liam me abraçou, e eu pude sentir seu coração acelerado o que me fez sorrir.

- Eu amo você, amo muito! - ele sussurrou.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e assim nos envolvemos em um beijo maravilhoso. Aquele que eu estou disposta a sentir todos os dias da minha vida, sem enjoar e com a certeza de que isso era único!

Parei de beija-lo ao ouvir as palmas em nossa volta, e só assim me lembrei daqueles casais ali. Com calma, rolei os olhos por todo salão.

Zara? Filipe? Brian? Caio? Igor? Até a Carmen?

- Amigos! - digo indo até eles.

Nos abraçamos em conjunto, matando a saudade que eu estava de vê-los e abraçá-los.

- Vocês sabiam?

- Mas é claro! - diz Brian.

- Seu noivo estava desesperado por uma surpresa! - diz Caio, sorrindo.

- É...- diz Carmen indiferente, mas eu faço questão de ignorar sua presença.

- Amiga, foi difícil! - Zara diz e gargalha - você ainda resolve passar mal.

- Igor... Você também? - ele coloca as mãos para o alto em sinal de rendição.

- Tudo pela sua felicidade, princesa! - Igor diz abrindo um sorriso largo.

Sinto meus olhos serem tapados por alguém. Um cheiro, completamente conhecido invade minhas narinas, o que já me faz sorrir.

- Goreth! - digo sorrindo.

Ao tirar as mãos de meus olhos, ela para em minha frente com um buquê de rosas vermelhas. O que me surpreende, fazendo com que algumas lágrimas rolassem.

- Oh, Meu Deus! - digo, e a abraço apertado - obrigada por cuidar de mim.

- Agora, Liam vai me ajudar a fazer isso! Não é mesmo? - ela diz, encarando Liam com a sobrancelha arqueada.

- Claro, claro! - ele responde rapidamente, e me abraça por trás depositando um beijo em meu ombro.

- Eu só tenho que agradecer vocês, por tudo! - digo, sentindo meus olhos lagrimejarem - oh, merda!

Todos novamente me envolvem em um abraço, no qual eu desabo a chorar.

- Quero guardar todos vocês em um potinho, e colocar na prateleira no meu quarto! - digo, sorrindo emocionada.

- Estaremos sempre com você! - diz Caio, e eu corro para abraçar o mesmo.

- Espero que ele esteja te fazendo muito feliz! - ele sussurra, só para que eu escute.

- E está! - respondo no mesmo tom.

Abraço cada um, com força, vontade e saudade! Menos Carmen, que me encarou um pouco estranho antes de abrir a boca.

- Quero te pedir perdão! Por ter te ofendido aquele dia...- ela diz, e eu solto um suspiro.

- Carmen, você sabe que eu nunca me importei com o que vocês diziam pra mim mas você extrapolou, e não vou fingir que esta tudo bem porque não está! Você me machucou de uma forma que eu nunca esperei, principalmente vindo de você... Mas eu não te odeio, não guardo rancor por que não sou assim.

- Mas eu estou aqui pedindo perdão, me dê uma chance de recomeçar nossa amizade! - ela diz, e eu apenas concordo fazendo com que ela voasse em mim, me abraçando com força.

- Hoje não é dia para brigas! Só quero saber se já estão sabendo da novidade? - pergunto, me soltando de Carmen.

Liam abraça minha cintura com o sorriso mais lindo.

- Não abro mão de ser padrinho! - diz Caio, e cruza os braços. Reviro os olhos - não revire os olhos!

- Vai ter que entrar na fila, porque o baby já tem um casal de padrinho! - Diz Igor, puxando Goreth e a envolvendo em um abraço.

- Oi? - diz Zara o encarando.

- Depois nós decidimos isso! - diz Liam evitando uma briga, muito infantil.

- E o jantar? - pergunto interessada fazendo todos rirem.

- Todos, estão convidados a jantarem conosco... Caso não se importe! - diz Liam, e sorri sem graça.

- Claro que não! Precisamos comemorar o nosso filho, precisamos comemorar o nosso amor e os próximos anos e vezes que virão! - digo sorrindo.

- Filho? - Brian e Caio dizem uníssono.

- Sim, um filho! - Liam diz, sorrindo.

- Meus parabéns! - Brian diz, e nos abraça carinhosamente.

Caio continuou estático, sem dizer uma só palavra. Parecia em choque, sei lá. Como se estivesse digerindo a notícia.

- Tessália... Gravida? Ah Meu Deus! - ele disse e colocou a mão no peito - é sério?

Acabei rindo da situação.

- Não ria de mim! - disse o controlador - só foi muita informação, sei lá! Vocês não estão se casando por isso, né?

Ele pergunta sério, encarando Liam sombriamente.

- Caio...- pauso e suspiro - não pira! Descobri que estava grávida ontem.

- Eu preciso ser o padrinho desse bebê! - ele diz, e suspira - não precisa me convidar para o casamento, será um choque ver Tessália se casando!

- Não superou? - Igor pergunta.

- Não, não superei! - Caio responde rapidamente, e segundos depois começa a rir - venha cá!

Ele me puxa para um abraço um tanto possessivo. E sussurra por diversas vezes: felicidades, felicidades você merece as melhores coisas do mundo!

- Agora vamos jantar! - diz Caio.

E assim, eu e minha família busca-pé seguimos para o restaurante. Onde nós riamos descaradamente, onde nós novamente nos unimos, e matamos a saudade! Eu amava esse pessoal, não tem jeito. Eles sempre serão a minha família, e eu quero que eles se mudem para cá! Sim! Eu quero! Rio com o meu pensamento, e Liam me encara com um sorriso estampado na cara.

- É muito bom te ver assim! Estava pensando em que? - ele perguntou, e alisou meu rosto.

- Em como eu sou sortuda, por ter você como meu noivo, e esse povo todo como minha família! Eu amo demais - digo dando um beijo lento em seus lábios.

- Nossos dias serão sempre assim amor, repleto de amor e felicidade!

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora