23º "HOT"

7.3K 525 17
                                    


Oi amigosss! O que estão achando da história, em? SEM LEITORES FANTASMAS, POR FAVOR! 😳 espero que estejam gostando.

Acordei no dia seguinte com uma onda de prazer passando por todo meu corpo. Ao abrir meus olhos, pude ver Liam. Que deslizava suas mãos abeis pelo meu sexo, me fazendo contorcer de prazer.

- Bom dia meu amor! - ele sussurrou rouco, e abaixou meu moletom.

Liam começou a me chupar com maestria, sua língua fazia um perfeito círculo em volta de meu clitoris que pulsava de prazer.

- Ohh Deus! - choramingo quando sinto seus dedos deslizarem para dentro de mim.

Liam sugava meu clitoris me levando à loucura enquanto me masturbava. Sentia o orgasmo se formar no meu ventre. Ele começou a brincar com meu clitoris fazendo vários movimentos com a língua, quando ele sugou novamente com mais força o orgasmo me atingiu em cheio, me fazendo soltar um grito de prazer.

- Oh Liam! - digo ofegante.

Liam abaixou sua bermuda, deixando seu grande mastro exposto me fazendo desejá-lo dentro de mim profundamente.

Liam penetrou seu membro enrijecido dentro de mim, lentamente com toda a calmaria existente. Ele ondulava seu corpo lentamente sobre mim, enquanto me olhava. Fechei meus olhos e suspirei alto.

- Olhe para mim! - ele diz dando um tapa em minha coxa, o que me fez soltar um gritinho.

Eu abri meus olhos e voltei a encara-lo. Liam continuou com os movimentos lentos, e colou seu ouvido em minha boca enquanto distribuía beijos em meu pescoço. Eu gemia baixinho em seu ouvido. Logo Liam tratou de aumentar a velocidade de seus movimentos, e eu não conseguia controlar meus gemidos escandalosos que foi calado com um beijo quente. Eu sentia que a qualquer momento poderia me derreter em um longo orgasmo.

Nossos corpos ambos tremiam, foi quando Liam urrou gemendo meu nome, o que me fez gozar lentamente em seu membro. A melhor sensação do mundo foi sentir todo o seu prazer sendo jogado dentro de mim.

Liam deitou seu corpo sobre o meu, e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo. Rapidamente eu nos virei trocando de posições.

Antes de montar em seu membro, desci até o mesmo passando a língua em sua glande inchada, senti os músculos das pernas de Liam ficarem tensos. Fiz movimentos circulares, e logo ataquei seu membro chupando ele com toda a vontade existente enquanto o masturbava. Liam entrelaçou suas mãos em meus cabelos e os puxou.

Cada gemido que ele soltava, era o ponto do meu prazer. Rapidamente parei de chupa-lo, me encaixando no mesmo. Não houve nenhum tipo de dificuldade, eu estava encharcada.

Liam e eu nos envolvemos novamente em um sexo sedento. Que rapidamente foi derramado em puro prazer.

Depois do banho, Liam foi para sua casa contra a minha vontade. Olhei no relógio, eram oito da manhã.

- Ô Liam! - digo me virando, eu estava tão cansada que não tive tempo de pensar em mais nada, em questão de segundos peguei no sono.

Acordei com alguém pulando sobre mim. Bufei, e me virei bruscamente fazendo a pessoa sair de cima de mim.

- Qual é Tessa? - disse Zara.

- Quantas horas? Eu estou morta! - digo, e suspiro.

- Mas é pra estar mesmo! Não se esqueça que o quarto que está ao lado do seu é o meu. Sorte sua que a Goreth fica no final do corredor! - ela diz, e eu sinto minhas bochechas corarem.

- Nem foi tão alto! - digo me sentando na cama.

- Eu acho que não linda! - ela diz e gargalha.

Uma coisa que eu nunca imaginaria na minha vida, seria que Zara fosse lésbica. Ela sempre foi tão mocinha, ok, não tem nada haver. Mas eu nunca imaginei. Jamais iria critica-lá gosto da minha amiga do jeito que for, da forma que for!

- Tessália, já te falaram que tu é muito nerd! - diz Filipe aparecendo de surpresa no quarto - como você conseguiu passar nos três primeiros bimestres?

- Jeito Tessália de viver! - diz Zara.

- Eu só estudei oras! - digo, e dou ombros.

Peguei meu celular, e havia uma mensagem de Liam que sem mesmo abrir, meu sorriso já estava de orelha a orelha.

"Espero poder ter esse café da manhã mais vezes!"
Liam.

"Será sempre bem-vindo meu amor"'
Tessália.

- Ih, olha o sorriso! - diz Zara - é o patrão.

- Xiu! Ele não pode saber que vocês sabem.

- Tá, tá! Vamos comer logo - diz Zara.

- Vamos almoçar né! Já são quase meio dia - diz Filipe - e eu pago o almoço.

- Claro, riquinho! - digo me levantando - vou me trocar, e já vamos.

Entro no banheiro, e faço minhas higienes seguido de um banho bem rápido. Quando volto para o quarto ambos não estão ali. Visto uma calça preta, minhas botas da cor marrom, coloco uma blusa preta e um casaco também preto.

Passo bastante rímel, e um batom fraquinho. Pego minha bolsa, com minhas coisas e desço. Dali, nós vamos para o restaurante.

Durante todo o caminho, eu vou trocando mensagens com Liam tanto que nem vi o tempo passar, nem o caminho.

Filipe estacionou e nós descemos. Quando entramos, logo na recepção dei de cara com um velho nojento que frequentava a boate. Ele me encarou um pouco estranho, merda!

- Eu te conhe...- Filipe o interrompeu.

- Temos uma reserva! Filipe Rabelo - ele diz se colocando a minha frente - e nada passa de uma coincidência, você não conhece minha namorada de lugar algum!

- Me desculpe senhor! - ele diz.

Filipe passa a mão por minhas costas e nos guia até nossa mesa, Zara está atrás de nós com cara de deboche. Quando nos sentamos, e fizemos nossos pedidos Zara olha para minha cara, e abre um sorriso sacana.

- Com quantos caras você já transou, Tessália? - ela pergunta.

- Isso é pergunta que se faça? - pergunta Liam, me surpreendendo e se sentando ao meu lado.

- Liam...- pausei - o que faz aqui?

- Vim almoçar com a minha namorada!

- Mas e Kelly?

- Viajou! - ele diz e da ombro. Como assim?

- Como assim? Ela simplesmente saiu? - ele assente - Liam, é o momento perfeito!

Completamente grito dentro do salão.

- Ela deixou tudo por sua conta? Tenho um plano! Quando ela volta?

Nosso almoço, virou o local onde nos juntamos para bolarmos um plano. Que eu estava animadíssima para colocar em pratica. Kelly que nos aguarde!

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora