Dois meses depois [...]Liam está tentando manter seu relacionamento com Rebeca desde o dia em que ele me levou para a boate. Caio está tentando se aproximar de mim, mas eu tento evitar pois confesso que já sinto um carinho inexplicável por ele.
Liam está me deixando completamente louca, ele não sai da minha cabeça nem por um segundo. Quando eu menos espero já estou lá, novamente, pensando nele.
Meu trabalho na boate? Recebendo cada vez melhor, e fazendo tudo cada vez melhor. Um filhinho de papai vai todos os dias na boate me fazer uma visitinha, e sempre me dá dinheiro a mais. Já não uso a mascara com ele. E ele é uma belezinha na cama! Sabe como é né.
Meu pai ainda está viajando com Goreth, ele diz que pretende ficar lá por um bom tempo no sítio, precisando descansar, e cuidar da saúde. Estou morrendo de saudades!
********
Hoje eu acordei mega atrasada para ir estudar, tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho colado listrado em preto e branco de manga curta, com um casaquinho jeans claro com manga 3/4 e um vans preto.
Filipe se tornou um ótimo amigo, infelizmente, ele descobriu o que eu faço da minha vida, porque ele simplesmente apareceu lá na boate e me viu. Conversamos sobre isso, e ele entendeu o meu lado, mas me deu uma lição moral.
Fui para a cozinha, e fiz um sanduíche. Comi o mesmo com um suco natural de laranja.
Depois de escovar os dentes, peguei meu material e sai. Como sempre, estava indo para o ponto esperar minha amiga, mas meu celular começou a tocar e eu vi que era Caio. Atendi.
- Oi, bom dia! - digo.
- Oi Tess, preciso da sua ajuda hoje. Na verdade, agora.
- O que houve?
- Você poderia passar esse final de semana em New York?
Meu queixo foi no chão.
- Claro, claro que sim! - digo.
- Só gostaria de avisar, que está indo como a minha Tess, não a "mascarada" - ele diz, e eu reviro os olhos - não revire os olhos mocinha.
- Não precisa lembrar disso! - digo - mas não sei se a Kelly vai me dar folga.
- Eu ligo pra ela, e lhe ofereço uma boa grana pra ela te liberar pra mim! Ela vai achar que você estará trabalhando.
- Não sei, pode ser!
- Se arrume, estarei aí em menos de uma hora!
Ele desliga, e eu encaro o celular. Volto correndo para dentro de casa, ligo para Zara e lhe conto a novidade que solta fogos de artifício. Sim, ela sabe de Caio! Saímos em uma revista de fofoca que ela ama acompanhar, foi impossível.
Ela veio correndo aqui em casa me ajudar, colocamos dentro da mala as melhores roupas que eu pude comprar. Zara me ajudou com um baby liss no meu cabelo. Fiz uma make, bem clarinha, com um leve esfumado marrom em meus olhos.
Terminei de arrumar minha mala, coloquei tudo que era necessário. Fechei as mesma e coloquei em um canto do quarto. Zara estava arrumando uma mala menor, com outras coisas úteis.
Estava quase mandando mensagem para Caio perguntando o que deveria usar, mas fui interrompida com a campainha. Desci correndo e encontrei Caio muito bem vestido, porém de forma simples.
Ele usava uma camisa social preta, com as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça jeans em um tom médio, nem claro, nem escuro. Meio termo. Ele puxou meu corpo de encontro ao seu, e nós selamos nossos lábios.
- Ia te mandar mensagem agora perguntando o que eu teria que usar! - digo, fechando a porta ao vê-lo entrar.
- Você fica linda de qualquer jeito Tess - ele diz, e eu reviro os olhos.
- Vou terminar de me arrumar! - digo indo em direção às escadas - fiz bolo de laranja, pode pegar se quiser.
Ouço o mesmo rir, e se levantar indo até a cozinha. Corro para o meu quarto.
- Amiga, quero uma roupa simples e chique!
Pego no meu guarda-roupa uma calça branca, juntamente com uma regatinha branca. Coloco um Blazer na cor, nude e um salto no mesmo tom.
Fiz os últimos ajustes, coloquei alguns acessório e estava pronta. Nós descemos, e Caio ainda estava na cozinha, me despedi de Zara e ela foi embora.Apareci na cozinha, e vi Caio encostado no mesa. Ele me encarou, e sorriu.
Me aproximei dele, senti o mesmo envolver minha cintura, eu sorri e apoiei minhas mãos em seu peito.
- Seu bolo estava ótimo! - ele diz, e sorri - vamos?
- Vamos! - ele sela nossos lábios.
Me solto dele e vou para o meu quarto buscar minha mala. Quando estava descendo as escadas Caio me ajudou.
Estávamos saindo, quando recebi uma mensagem.
"Tem certeza que vai viajar com esse Caio?"
Liam."Tenho, no momento o que pode fazer é que me deseje boa sorte, como o ótimo patrão de uma vadia, como diz a sua mulher."
Tessália.