35º

4.5K 385 9
                                    



Os meses se passaram rapidamente, e hoje estou aqui completando 18 anos e com cinco meses de gestação. Liam quis descobrir o sexo do bebê no dia do meu aniversário, como presente.

O dia estava amanhecendo quando eu me levantei, e fui para a cozinha. Goreth já estava lá a me encarar, quando sorriu e um grito ecoou pela copa.

- SURPRESAA! - gritou meu noivo, juntamente com meus amigos.

O mais novo casal Zara e Igor, Brian e Carmen e Caio, que estava ficando com uma menina ruiva. Muito bonita. Helena! Que também estava presente.

- Amigos! - disse sentindo meus olhos lagrimejarem.

- Mas é muito chorona mesmo! - Liam disse me puxando para um abraço.

Todos me parabenizaram, e eu chorei com o abraço de cada um. Sempre que alguém demonstrava qualquer sinal de carinho por mim e minha filha, era uma bomba emocional.

- Que cheirinho gostoso! - digo indo até a cozinha.

Vejo uma bela mesa, que fez meu estômago gritar. Tem comida para um batalhão aqui!

- Igor! - grito, e ele aparece na cozinha um pouco assustado - posso saber qual o motivo de não ter porcaria aqui? Qual é! Quero um bacon, ovos.

- Tessália! - ele chama minha atenção.

Sem reclamar, como aquelas frutas e coisas integrais. Logo se juntaram a mim, e tomamos o café todos juntos.

- Então senhorita Miller, vamos ver o sexo? - perguntou a médica, e eu concordei.

Liam segurou minha mão e apertou com força. Eu apenas sorri e retribui o gesto.

Quando a doutora começou a passar o aparelho em minha barriga, eu a encarei. Como assim ela passou aquele gel gelado e eu não senti?

Ela ia deslizando o aparelho sobre minha barriga, e meus olhos estavam fixos no monitor assim como os de Liam.

- Vamos, abra as pernas! - pediu a médica me fazendo sorrir ao ver meu lindo bebê, com as perninhas fechadas.

- Ela vai ser comportada! - Liam sussurrou.

Nesse exato momento, ela se mexe expondo seu sexo. Fazendo a doutora sorrir.

- E vai amar contrariar o pai! - digo sorrindo.

- É uma...- Liam a interrompeu.

- Menina! - ele completamente grita - viu amor, eu disse.

Ele pulou da cadeira me fazendo ficar assustada, e ao mesmo tempo feliz.

- Liam! Se acalme - digo, puxando o mesmo para perto de mim.

- Eu to fodido... Mas estou feliz! Fodidamente feliz - ele diz, me fazendo sorrir.

Puxo o mesmo para um beijo rápido, antes de ter uma crise de riso. Por mais emocionante que fosse, eu não tinha tempo para chorar pois as lágrimas foram trocadas por risos.

- Pai, se acalme! - pediu a Dr, controlando o riso - vamos falar sério agora... Você está se cuidando direitinho? - faço que sim com a cabeça.

O decorrer da consulta foi normal, uma hora ou outra acabávamos rindo. Despreocupada!

Ao sairmos do hospital, podemos dizer que alegria de pobre dura pouco. Rebeca estava ali, juntamente com Pamela. Revirei os olhos, e cruzei meus braços.

- E aí casal, como estão? - pergunta Pamela com um sorriso nojento no rosto.

Que vontade de vomitar nela.

- Fala logo o que você quer! - Liam se adianta.

- Dinheiro!

- Por qual motivo daria? - pergunto.

- Quinhentos mil, por isso! - ela pega um pen drive e nos entrega.

- O que tem aqui? - pergunto, enquanto Liam encara o pen drive.

- Isso é da segurança! - ele diz, e bufa.

- Exatamente, e nele mostra você, meu querido irmãozinho, contando o pagamento das vadias! - diz Pamela e sinto meu estômago embrulhar.

- Como vamos saber que não tem cópia? - pergunto.

- Não é possível copiar! - Liam diz, e Pamela sorri. Trinco os dentes.

- Vamos fechar negócio ou não? - ela pergunta - posso baixar o preço para trezentos mil, se passar uma das suas milhares de boates.

- Nova Iorque... Está bom para você? - ele pergunta, e eu o encaro incrédulo - só quero que me deixe viver em paz com a minha família, sem esse passado.

- Uma troca justa irmãozinho - ela diz, e eu reviro os olhos - quero tudo hoje!

- Ainda quer exigir! - murmuro, e bufo.

- Sua dignidade futura senhora Scott está em minhas mãos, não se esqueça que seu digníssimo noivo está bombando nas redes.

- Vamos nos encontrar com meu advogado, agora! - Liam diz enquanto mexe no seu celular.

Liam queria me deixar em casa, mas eu exigi que ele me deixasse ficar ao seu lado. Quanto encontramos com o advogado, Liam passou a escritura de uma boate, e o apartamento que havia lá em Nova Iorque, e depositou a quantia em sua conta.

Dinheiro acabou se tornando apenas um detalhe na vida de Liam, ele estava ganhando super bem com a sua rede de boates que não eram poucas, e sim muitas. Podemos dizer que ele ganha dinheiro em casa! E o fato de ele sempre ter tido bastante dinheiro conta muito.

- Só quero que...- Pamela a interrompe.

- Vou deixar você e sua família em paz, não é mesmo Rebeca? - ela se dirige a magrela.

Que observa meu namorado com força, como se o despisse.

- Olha só! - grito alterada, aponto o dedo na cara de Rebeca - se não pode respeitar o meu noivo, me respeite! Pare de olhar com essa cara de vadia para ele, ou eu arranco os olhos da sua cara!

- Está me ameaçando? - ela pergunta arqueando a sobrancelha.

- Não sou mulher de ameaças! - digo firme.

Meu Cafetão Onde histórias criam vida. Descubra agora