Felício reuniu os seus melhores guardas para partir atrás do antídoto.
- Adeus, minhas lindas Princesas - disse Felício beijando Annohla e a pequena dorminhoca. - Voltarei assim que puder, com o antídoto de RedBull e nós seremos felizes para sempre.
- Tenha cuidado meu príncipe, não poderei viver sem você - disse Annohla, abraçando bem forte seu amor.
Os parentes do príncipe ficaram de postos.
- Iremos dar todo apoio que for possível - falou Umbigo Estufado, coçando as pernas.
- Uau, uau, vamos ficar de olho em tudo - latiu Boca de Confusão, olhando para Claudete, Olho de Bomba.
- Irei cuidar muito bem da pequenina - prometeu Salto Bem Saltado, passando a mão na cabeça da criança.
- Boa... Vi... Vi... ajem... - gaguejou a Tartaruga.
- Béééééééé! Boa sorte! - berrou Claudete.
- Estão prontos? - perguntou Merlim.
- Sim! - exclamou o príncipe e os seus guardas.
- Akisemay! - gritou o velho para o Espelho, uma rajada de vento começou a envolver todos e de repente um grande furacão começou a arrastar tudo o que tinha por perto, para dentro do Espelho.
- Se protejam! - gritou o príncipe, puxando Annohla para longe.
Salto Bem Saltado pegou a pequena Elidelinda e a levou para um lugar seguro.
- Socorro! Socorro! - gritava Umbigo Estufado, sendo arrastada para dentro do Espelho, depois Claudete e Boca de Confusão também foram sugados.
Annohla também estava sendo puxada.
- O que está acontecendo? - perguntou a princesa gorda, para Merlim.
- Eu não sei - disse o velho se segurando em um umbral.
- Segure firme! - falou Felício para Tatataruga, mas já era tarde de mais. A Tartaruga mergulhou no Espelho e desapareceu.
Naquele momento uma mão de vento pegou nas pernas de Annohla e a puxou com tanta força que Felício não pode segurá-la mais.
- Annohla!!! - gritou o príncipe e a princesa gorda sumiu, e o Espelho se quebrou em um milhão de pedaços. - Nãoooooooooo!!!
Merlim fugiu com medo do que poderia acontecer.
- Procurem Merlim! - ordenou Felício chorando muito. - Ele tem que trazer minha amada de volta.
Annohla e todos os outros estavam caindo em uma espécie de buraco negro, gritando feitos loucos, eles se espatifaram no chão de algum lugar entre árvores e muito mato.
- Todos estão bem? - perguntou a princesa.
- Acho que sim! - falou Umbigo Estufado, levantando.
- Bééééé! Não sei se estou viva! - disse Claudete, torcendo o braço.
- Minha nossa senhora das Clotildes, onde nós estamos? - perguntou Boca de Confusão, olhando para todos os lados.
- Não... Não... Po... Po... Ser! - falou Tatataruga, se tremendo toda.
- Aqui deve ser a Terra do Sempre, princesa - disse Umbigo Estufado, cheirando uma flor.
Logo adiante havia uma estradinha de prata, havia algumas placas que diziam: Siga Sempre Adiante! Nunca Diga Nunca! Viva o Capitão Mão Azeda Sempre! Sempre, Sempre, Sempre!
- Só em ler esses avisos eu já fiquei com medo! - falou Umbigo Estufado.
- Esse negócio de Sempre, Sempre. Deve ser alguma palhaçada de algum mongo - disse Boca de Confusão, bem alto.
De repente ouviram um barulho.
Os olhos de Claudete quase estufam para fora.
- Quem está ai? - perguntou Boca de Confusão. - Apareça seu covarde.
Annohla e os outros fizeram cara feia para o cachorro parar.
Do meio do mato apareceu um menino de mais ou menos um metro, montado em um porco. O menino tinha os cabelos vermelhos e compridos, os pés da criança eram virados para trás.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou a criança.
- Uau, uau, não lhe devemos satisfações! - latiu Boca de Confusão.
O porco rosnou.
- É... - gaguejou Annohla -... É estamos perdidos.
- Perdidos? - perguntou o menino.
- Béééé! Sim, linda criança - falou Claudete.
- Não deviam está aqui, Capitão Mão Azeda vai encontrar vocês, venham antes que ele apareça.
Mas, já era tarde demais, um grande navio gigante apareceu no céu.
- O Navio Cem Fantasma! - gritou o menino. - Corram para a Floresta de Bolhas.
- Que Floresta? - perguntou Boca de Confusão, nervoso.
- Me sigam! - falou o menino.
Eles saíram desesperados entre as grandes árvores da Terra do Sempre.
- Eu não quero morrer! - exclamou Umbigo Estufado, passando na frente de todos.
Uns montes de fantasmas, montados em jacarés, saíram voando atrás de Annohla e de seus amigos.
Oi. Esse capítulo é especial para quem ama fantasma. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Annohla
Adventure#🥇 Lugar em Aventura, no Concurso Sparkle. No dia do seu batizado, Annohla é amaldiçoada por uma malvada fada madrinha. A maldição é clara: ao completar 18 anos, a princesa e todo o reino se transformarão em pedra; somente uma Fada dos Desejos ou u...