A criatura entrou em um labirinto de plantas espinhosas e desapareceu. O príncipe não conseguiu alcançar o monstro.
- E agora, meu príncipe? - perguntou um dos guardas.
- Não sei - respondeu, triste - como isso foi acontecer? De onde veio essa aberração?
Os guardas se olharam.
- Deve ser a fera do castelo mau assombrado de Elter - disse um dos guardas.
- Como assim? - perguntou o príncipe.
- Você nunca ouviu falar da história? - perguntou outro guarda para o príncipe.
- Não! - respondeu.
- Elter era um lindo homem, ele foi enfeitiçado por uma jovem bruxa que se apaixonou por ele, mas ele não respondeu ao seu amor, então ela o enfeitiçou a se tornar uma fera horrível, até encontrar alguém que lhe dê um beijo e assim o feitiço será quebrado, no entanto todas as mulheres morrem de medo da criatura, que é horripilante. A fera como é chamada vive em um castelo sombrio, escondido no meio de um labirinto feito de plantas espinhentas. Somente uma lágrima de amor pode fazer o caminho aparecer - falou um dos guardas.
Felicío pensou em todos os momentos bons e imaginou o que aquela fera poderia fazer com sua amada e com sua irmã. No mesmo instante, os olhos dele se encheram de lágrimas e uma gota atingiu o chão, houve uma ventania e as árvores se abriram, revelando uma entrada, uma entrada de um labirinto.
- Deu certo - disse um dos guardas.
- Vamos! - exclamou o príncipe.
Eles foram entrando no Labirinto. Era um lugar assustador. As plantas eram espinhentas e em alguns lugares haviam esqueletos de animais. Isso fez eles ficarem com muito medo.
- Nossa! - disse um dos guardas - deu medo.
- Vamos com cautela - disse o mais velho.
- Exatamente - falou Felício.
De repente alguns covos voaram pertinho dali e eles ouviram um rugido.
- Se escondam! Rápido! - disse o Príncipe.
A fera enorme estava parada em frente uma linda roseira.
- Não vou descansar enquanto não acabar com esse feitiço - falou a fera para si mesmo e pegou uma rosa vermelha e saiu correndo.
- Sigam ele, ligeiro - disse Felicío.
Olá, espero que esteja gostando, muitas novidades vem por aí. Um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Annohla
Adventure#🥇 Lugar em Aventura, no Concurso Sparkle. No dia do seu batizado, Annohla é amaldiçoada por uma malvada fada madrinha. A maldição é clara: ao completar 18 anos, a princesa e todo o reino se transformarão em pedra; somente uma Fada dos Desejos ou u...