Capítulo Oito Para Sempre

1.2K 114 42
                                    


Chegando perto, Annohla viu uma linda fada de cabelos loiros, pele branca e belas asas brilhantes, mas a fada era bem mais gorda que Annohla. Bem fofinha, porém muito alegre e feliz.

— Olá! — disse Annohla.

A fada olhou para a princesa e riu.

— Como estou feliz em vê-la! — disse a fada, voando para o encontro com a princesa. — Você é tão linda e meiga, tão perfeita!

— Obrigada! — agradeceu Annohla. — Então, você é a Fada dos Desejos?

A fada sorriu.

— Sim, anjo lindo. E você, quem é?

— Eu sou Annohla.

A fada olhou bem no fundo dos olhos da princesa.

— Você é linda e inteligente. Não existem motivos para tanta aflição.

— Ajude-me, por favor. Meu reino está sob uma maldição posta por Xambela, a fada malvada, e meus amigos precisam do poder do desejo; todos nós precisamos. E eu vim aqui para pedir que você realize.

— Minha linda princesa, é isso mesmo que você quer?

— Sim!

— Você sabe que só poderei realizar um único desejo, então pense direito, para depois não se arrepender, como muitos já se arrependeram!

Annohla olhou para o céu e pensou em todos os seus amigos e em tudo que passou com eles, pensou em seus pais, em seu reino, pensou na própria vida e no que poderia acontecer a todos, caso ela falhasse.

A fada beijou uma borboleta gigante, que subiu para o céu morta de feliz, tudo ali era alegre e mágico, cheio de paz e saúde.

Enquanto a princesa pensava em tudo, um sapo começou a cantar e imagens da princesa e dos seus amigos apareceram em diversos lugares, através de algumas cenas. Maine aparecia se maquiando com batom rosa e colocando cílios postiços; Carrapicho tentava colar o braço; em outras cenas Ursa Lina colocava pimenta malagueta nos olhos, para tentar chorar e nada dava certo. Annohla riu bastante, ela amava a todos. E depois do desejo o que seria deles? O que iria acontecer? Para onde eles iriam? Será que eles ainda iam se encontrar?

— Pode fazer seu pedido do jeito que quiser, minha linda! — disse a fada.

— Eu prometi a eles e assim vou fazer!

— E eu irei realizar! — falou a fada, girando no ar!

Annohla se torceu para o lado e disse:


Princesa AnnohlaOnde histórias criam vida. Descubra agora