A perseguição continuou. Os piratas tentavam derrubar o porco voador e as galinhas descontroladas batiam nos piratas.
- Não deixem eles chegarem à entrada da floresta! - exclamou Mão Azeda.
Rapidamente os piratas armaram uma emboscada para os amigos. No entanto pássaros amigos da rainha apareceram de todas as partes atingidos os piratas. Esses se desequilibravam e caiam. E assim, Annohla e os amigos conseguiram entrar na Floresta de Bolhas. O capitão ficou com muita raiva, mas não podia fazer mais nada a não ser fugir para longe. Curupira deu o antídoto para a rainha Bela Adormecida e assim ela acordou do seu longo sono. Toda radiante e humilde. Bela abraçou todos e agradeceu. Agora a ilha voltara a ser um mar de alegria e felicidade. Todos os habitantes festejavam a vitória dos amigos. Annohla contou o que estava acontecendo e Bela deu um abraço na princesa e disse:
- Leve um dos frascos e acorde sua doce filha, e seja feliz.
Annohla agradeceu e assim eles partiram falando: São Longuinho, São Longuinho, me leve de volta quando eu dar três pulinhos. E dando três pulinhos, eles retornaram para o reino Muito Distante. Annohla saiu correndo para o quarto de sua filha, chegando perto ela ver o príncipe Felício que fica muito feliz e abraça sua amada.
- Meu amor! - gritou ele - que saudade.
- Eu também minha paixão - disse Annohla.
Eles se amassaram por uns segundos e Annohla mostrou para ele o antídoto.
- Conseguimos - falou a princesa.
Eles foram até o berço de Elidelinda e deram o remédio.
Todos estavam lá vibrando e torcendo para que tudo desse certo. E desse modo, a pequena e ex-dorminhoca acordou. Os olhos da pequenina eram azuis, ela olhou para todos e riu. Annohla e o príncipe choraram de alegria. Os parentes também se derreteram de felicidade. Foi um dia muito feliz no reino, teve uma linda festa aos comandos do Dj Boca de Confusão. Que tocou músicas bem dançantes. Umbigo Estufado se divertiu bastante dançando com Claudete e Tatataruga. Ama-de-leite chorou muito naquela noite, ela estava muito feliz por ver a pequena criança com os olhos abertos e alegres. Tudo ocorreu bem e o reino voltou a ser uma paz. Não se sabe até quando.
Olá, espero que goste! Muitas novidades em breve!!! Beijos e não esqueça de votar e dar sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Annohla
Adventure#🥇 Lugar em Aventura, no Concurso Sparkle. No dia do seu batizado, Annohla é amaldiçoada por uma malvada fada madrinha. A maldição é clara: ao completar 18 anos, a princesa e todo o reino se transformarão em pedra; somente uma Fada dos Desejos ou u...