Capítulo Três O rapto das princesas

75 25 1
                                    

- Realmente somos as mais lindas - disse Bel para Gata Berradeira.

- Lógico! - concordou Gata - Somos as mais tops.

As duas se achavam a última Coca-Cola do deserto.

- Vamos cantar os parabéns, agora - anunciou o Príncipe Felício.

As princesas olharam com inveja para Annohla.

- Não sei o que ele viu nela - disse Gata.

- Sou mais eu - falou Bel, arrumando o franjão.

Eles se aproximaram do bolo. Todos estavam alegres e felizes. Annohla acendeu a vela. Enquanto o príncipe segurava Elidelinda.

- Ela cresceu tão rápido - disse Salto Bem Saltado, a ama-de-leite.

Quando a vela acendeu eles começaram a cantar: Parabéns pra você, nessa data querida...

Elidelinda estava achando uma graça tudo aquilo e ria muito. Era uma criancinha tão fofinha.

Depois Annohla cortou o bolo. A festa estava tombando com tudo.

- Tenho que admitir, Annohla sabe fazer uma festa cheia de glamour - falou o Cachorro perto das princesas.

- Isso é porque você nunca foi em minhas festas - disse Gata.

- Você se acha, Gata - disse Boca de Confusão, dando língua para a Gata, que não gostou nem um pouco.

- Vira Lata - disse ela.

- O que você falou, querida? - perguntou ele, com as orelhas em pé.

- Falei para ouvir e não para gravar - retrucou Gata, antipática.

Boca de Confusão ficou com vontade de voar no pescoço daquela princesa, mas ele não queria acabar com a festa.

- Nã... Nã... Não faça isso - pediu Tatataruga, mais gaga que antes.

- Ela está merecendo uma surra - disse Claudete, Olho de Bomba.

Enquanto eles discutiam, Umbigo Estufado comia tudo que via pela frente. Estava enorme de grande.

As horas foram se passando e Elidelinda acabou dormindo. Salto Bem Saltado levou a pequena para seu quarto. Os convidados foram embora aos poucos, até sobrarem só os parentes e as princesas que fizeram questão de ficar até o final.

- Bem - falou Gata, para Annohla, quando sua carruagem chegou na porta do castelo - já é hora de ir.

- Agrademos pelo convite - disse Bel - adoramos a festa.

- Eu que agradeço por terem vindo. É um prazer imenso - falou Annohla.

A Fera estava atrás de uma árvore, analisando a situação.

Annohla deu um abraço nas duas. Depois elas entraram na carruagem luxuosa e foram embora.

Logo em seguida foi a vez de Branca de Leite e seus parentes irem embora. Branca agradeceu e disse que amou tudo.

Quando Branca de Leite abraçou Annohla, ela viu um vulto, tudo foi muito rápido, a criatura agarrou as duas.

- Socorro!!! - gritaram as princesas, desesperadas.

Felício saiu correndo, junto com os guardas.

- O que aconteceu? - perguntou ele.

Claudete estava chorando, super nervosa.

Maine Coon desmaiou na hora.

Carrapicho estava gelado.

Ursa Lina quase perde o bebê.

- Calma meu amor - disse o Leão, dando um copo com água para ela.

- Uma fera levou Branca de Leite e Annohla! - exclamou Boca de Confusão, nervoso.

- Mi... Mi... Minha Santa! - gaguejou Tatataruga, escondida dentro do casco.

- Tragam meu cavalo, agora - pediu o príncipe. Ele e os guardas saíram loucos atrás do monstro.

Os parentes do príncipe e amigos da princesa Annohla, ficaram abismados com o ocorrido.

Olá, espero que tenha gostado. Um forte abraço.

Princesa AnnohlaOnde histórias criam vida. Descubra agora