Livro III: Capítulo Um O Aniversário de Eli

75 29 5
                                    

Elidelinda ia fazer um ano de vida e Annohla decidiu fazer umas festança para comemorar essa data tão especial, e claro, resolveu chamar todos os seus amigos e parentes do príncipe Felício. As fadas madrinhas organizaram tudo junto com Cadelas Buffet, uma casa de festa super badalada do reino. Annohla enviou os convites pelo pombo correio, o primeiro a receber foi Carrapicho.

- Que lindo! - disse o ex boneco - será uma satisfação.

- O que é? - perguntou Pinóquio, curioso.

- Um convite para o aniversário da Elidelinda - respondeu Carrapicho para o irmão.

- Me leva, por favor - pediu Pinóquio.

- Se você prometer não falar mal das pessoas, eu te levo.

- Eu juro - disse Pinóquio e seu nariz cresceu um metro.

O segundo a receber o convite foi Maine Coon, o gato podre de chique da Cinderela.

- Ai, que tudo! - disse o gato - uma festinha na casa da minha amiga. Ai, que babado. Já vou ligar para o Salão Pets Hair. Tenho que está impecável.

Mais tarde na caverna de nupcias, Ursa Lina recebeu convite junto com seu amado o Leão Alegre, agora ela só andava chorando e ele rindo pros ventos.

- Meu amor, Elidelinda vai fazer um ano - disse Ursa Lina se acabando de chorar.

- Que maravilha - falou o Leão, com os dentes enormes a mostra, parecia que estava usando dentadura.

Naquele mesmo instante Salto Bem Saltado, Tatataruga, Claudete, Umbigo Estufado e Boca de Confusão, também receberam seus convites.

- Que luxo - disse Boca de Confusão - Vai ser bafonico.

- Amei - falou Salto Bem Saltado.

- Muito top! - exclamou Umbigo Estufado, o umbigo parecia que tinha crescido mais esses meses.

- Gente!!! Que convite fofo - disse Claudete, os olhos estavam gigantes, agora pareciam bolas de boliche.

- Nossa! - falou Branca de Leite - esse convite está uma babadeira só. Adorei.

Branca de Leite era a princesa do Reino Bem Mais Distante e irmã do príncipe Felício. Eles sempre se deram bem e nunca brigaram por herança. Branca de Leite amava a Elidelinda, todo dia ela ia visitar a pequena fofinha. Que já começou a engatinhar.

Todos os parentes do príncipe se mudaram pro castelo e viviam felizes ali, junto com a princesa Branca de Leite.

Também foram enviados convites para os outros reinos da região. A princesa Gata Berradeira, do Reino Pouco Distante recebeu o convite belíssimo e ficou com muito inveja. Bel dos Lábios de Mel, do Reino Quase Distante também recebeu e quase morre do coração. Annohla não esqueceu de ninguém. A Vaca, os Anões, o Cachorro, a Boneca, o Dragão, todos foram convidados pra esse mega evento, no entanto, alguém planejava uma armadilha para as princesas, algo que iria mudar toda a história.

Parte III de Annohla está apenas começando, muitas novidades. E aí? O que você acha que vai acontecer?

Princesa AnnohlaOnde histórias criam vida. Descubra agora