Elidelinda estava linda. Era tão fofinha e meiga. Usava um lindo vestido de florzinha, um sapatinho de algodão e um lacinho na cabeça. Todos foram para a festa de aniversário. Tudo estava lindo. Annohla abraçou os amigos, que parabenizaram a sua linda filha. Eles conversaram bastante.
Annohla não economizou nada. Havia um bolo enorme no meio do salão. Balões rosas enfeitavam a festa, eram diversos. Mesas luxuosas se encontravam em pontos estratégicos para os convidados sentarem. Flores em jarros brilhantes se projetavam em diversos lugares.
Os garços da Cadelas Buffet serviam enroladinhos de salsicha com batata palha, pirulitos de pizza, baldinhos de cenouras com homus, saladinha de frutas com docinhos, minichurros em copinhos com leite condesado, espetinhos de fruta, kiwi em palitos cobertos de chocolate, cupcakes dentro da casquinha de sorvete, florzinha de pão com botão de salsinha, centopeias de uvas, rosquinhas enfeitadas, marshmallows com chocolate e confeitos, beijinhos e brigadeiros em colher, jujubas e muitas outras guloseimas que davam água na boca. Tudo selecionada e saudável para todos se esbaldarem de comer. Uma música agitava a festa.
- Que luxo! - disse Maine, o gato podre de chique da Cinderela.
- Eu também amei - disse a Cinderela, que estava usando um vestido de alta costura, feito por uma Vaca da alta classe.
- Olá, Cinderela - disse Annohla.
Cinderela deu um abraço em Annohla e um beijo na pequena Elidelinda.
- Trouxe esse mimo para ela - falou Cinderela, dando uma caixinha dourada para Annohla.
- Muito obrigado, tenho certeza que ela vai amar - falou a princesa. Elidelinda dava risadinhas gostosas.
Os convidados foram chegando e a cesta de presente ficou tão cheia que teve que ser substituída imediatamente.
- Mooooooooooh!!!
Annohla ouviu a vaca berrar.
- Annohla, minha linda - disse a Vaca, dando um abraço na princesa Annohla e um beijo em Eli.
- Quanto tempo - disse a princesa, e retribuiu o abraço.
Mais convidados foram chegando, até o salão ficar lotado, Ursa Lina e seu gatão estavam lindos. Ursa Lina anunciou para Annohla que também ia ser mãe, e nisso ela chorou muito, choros de alegria.
- Vamos ser pais - disse o Leão, rindo de felicidade.
Branca de Leite veio linda para o evento, a irmã do príncipe Felicius estava deslumbrante, usava um lindo vestido vermelho com dourado. Seus cabelos estavam lindos.
- Annohla meu amor - disse ela - estou tão feliz, por você, pelo meu irmão e por essa princesinha fofa que eu amo muito.
Branca de Leite era apaixonada por Elidelinda e essa adorava Branca. Branca de Leite era uma princesa muito boa e meiga, ajudava todos que precisavam. Mas tinha as princesas invejosas que se faziam de meigas, mas no fundo tinham inveja de Annohla e de Branca de Leite, eram as princesas Bel dos Lábios de Mel e Gata Berradeira. Elas queriam sempre ser as mais belas e chegaram parando tudo. Bel veio usando um vestido tão luminoso que doía os olhos quando alguém olhava para ela. Gata veio com um vestido preto com pedras brilhosas, a calda era enorme.
- Alguém esqueceu de falar que é um aniversário e não um desfile de gala - falou Boca de Confusão para Carrapicho.
- Elas adoram aparecer, por isso as pessoas não gostam delas - disse o ex-boneco.
- Deixa as bichinhas serem felizes - falou o Dragão, que estava agarradinho com sua Ogra Verde.
Mas enquanto eles estavam se divertindo, uma criatura parecida com um príncipe, porém tinha pelos no corpo, dentes enormes, orelhas grandes e garras afiadas que parecia um animal selvagem, os observava. Ele usava uma capa vermelha e se escondia na escuridão observando todos, principalmente as princesas.
- Tenho que levar uma delas, essa é a minha única chance - rosnou a fera. Sua voz dava medo.
Olá, espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Annohla
Aventure#🥇 Lugar em Aventura, no Concurso Sparkle. No dia do seu batizado, Annohla é amaldiçoada por uma malvada fada madrinha. A maldição é clara: ao completar 18 anos, a princesa e todo o reino se transformarão em pedra; somente uma Fada dos Desejos ou u...