Branca de Leite e Annohla acordaram em um grande salão. Ali era super claro. Nas paredes haviam imensas plantas, porém todas mortas. O lugar era cheio de tristeza. Dava até medo. Havia também, várias estátuas de animais. De um lado tinha um lago de águas escuras.
- Onde estamos? - perguntou Annohla para Branca de Leite. As duas não lembravam de nada do que havia acontecido.
- Não faço a mínima ideia - respondeu Branca.
As duas sairam caminhando pelo salão. Observando o lugar. Bem ali pertinho em uma porta secreta a fera observava as duas. A fera segurava uma rosa e uma borboleta pousou em seu ombro.
- Me diga qual delas quebrará o encanto? - perguntou a fera para a borboleta, que saiu voando e em um ziguezague pousou nos cabelos de Branca de Leite.
Branca de Leite gostava muito de insetos e animais.
- Que linda - disse ela, olhando para a linda borboleta. Que era bem grande e colorida.
De repente várias outras trouxeram uma rosa e jogaram nos braços de Branca que pegou e cheirou a rosa.
- Que fofas, eu amei - disse ela.
A fera olhou nos olhos daquela linda moça. Era aquela a escolhida. Era aquela que iria quebrar a maldição e era exatamente aquela com quem a fera tinha que se casar.
- Isso é muito romântico - falou Annohla - será que algum príncipe lhe aguarda por aqui.
Branca sorriu.
- Será? Eu nem posso acreditar. Meu sonho é me casar. Já estou ficando velha - disse Branca.
Elas continuaram caminhando e conhecendo o local. Parecia que aquele local estava abandonado a anos.
- Acho que alguém está armando alguma pegadinha pra gente - disse Annohla.
- Pois vamos fingir que não estamos sabendo de nada - disse Branca.
De repente uma porta se abriu. As duas moças resolveram olhar o que havia do outro lado. Caminharam devagar, observando tudo. Detalhe por detalhe.
Depois da porta havia outro salão, só que esse estava todo detalhado com ouro. Havia curtinas brilhosas. Borboletas voavam por todos os lugares. Havia também um grande banquete. Uma música tocava deliciosamente. Mais a frente havia uma imensa escada que rodopiava para cima.
- Que lindo - disse Branca.
- Até parece com meu castelo - disse Annohla - mas precisa de uns toques femininos.
Branca riu.
- De repente me deu uma fome - falou Branca.
- Eu também estou morrendo de fome - falou Annohla pegando uma maçã e dando uma mordida. Antes que Annohla falasse mais alguma coisa ela caiu no sono. Desmaiando totalmente. Branca parecia em transe e nem notou que a princesa havia desmaiado.
Branca ouviu passadas e quando olhou havia na escada um lindo príncipe. Era um homem muito sexy. Os cabelos eram pretos. Ele tinha os olhos verdes. Era bem malhado. A boca era vermelhinha. Ele cheirava bastante. Dava de sentir o cheiro de longe. Branca se encantou pelo homem.
- Meu amor. Venha, me beije - chamou Branca.
A fera pegou na mão de Branca delicadamente e ela riu.
- Eu te amo tanto, meu amor. Me beije - pediu ela novamente.
- É claro que eu vou te beijar. Afinal, você é o amor da minha vida.
No entanto quando ele estava prestes a beijar Branca, apareceu o príncipe Felicius e seus guardas.
- Afaste-se, sua fera horrenda - gritou ele.
Branca despertou do encanto e viu o monstro horripilante. Ela deu um grito de horror. O salão que era lindo voltou a ser triste e sem vida. Branca saiu correndo para os braços do irmão. A fera desapareceu de vista.
Olá, espero que goste. Um grande abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Annohla
Adventure#🥇 Lugar em Aventura, no Concurso Sparkle. No dia do seu batizado, Annohla é amaldiçoada por uma malvada fada madrinha. A maldição é clara: ao completar 18 anos, a princesa e todo o reino se transformarão em pedra; somente uma Fada dos Desejos ou u...