Julie Belmont.
O despertador que tocava boy friend do meu amado Bieber foi arremessado " totalmente sem querer na parede ", hoje avia acordado com um péssimo humor porém com um pressentimento ótimo. Levantei da cama é fiz minhas o necessário, fui ao closet é vesti a roupa de dança que era uma calça leggyn -Sorry não sei como escrevem " preta junto a uma regata da mesma cor,nos pés uma sapatilha preta é finalmente pronta, meu rosto continha apenas uma máscara de cílios é um brilho labial. Desço as escadas pegando numa maçã é indo para á academia, hoje não sentia fome então não precisava ir ao starbucks. Cheguei no local é ally pulava de alegria, me parece que recebeu uma ótima notícia.
- Bom dia,oque aconteceu para estares tão animada- Pergunto á ally.
-Teremos uma visita muito especial hoje- Falou ainda pulando, será que ela não cansa?.
- E quem seria a pessoa - Falei com curiosidade.
-Nada mais,nada menos que Justin Bieber - Falou me olhando.
-Eita geovanna me segura, mentira né ? Te disse pra não brincar com essas coisas eu tenho sentimentos okay - Falei Séria.
- E quem disse que estou brincando, Olha aí quem chegou - Falou,me negava a acreditar, ally sempre tem suas brincadeiras.
Olhei para a porta vendo un rapaz, era ele,o meu ídolo estava a poucos passos de min.
"SURPRESA PENSOU JUSTIN ".
A última coisa que lembrei foi o apagão que senti.
Que surpresa não,enfim o apagão que julie se referiu é um desmaio okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".