Capítulo dedicado a causezaiin.
Justin Bieber.
Sim, lê dei minha conta falsa no Skype. Vou fazer uma rápida videochamada com ela é a voz ? Irei deixar normal, modificar um pouco talvez.
-Bizzle: Pronta?.
-Julie: Prontissima,só acho que não deverias usar máscara né.
-Bizzle: Desculpe é necessário.
Ri é ponhei a máscara de morte que tenho, estranho para uma vídeo chamada não ? Kk, me pus online no Skype é recebo sua chamada.
@JubbsBelmont: Hey, omg cara de morte kkkk - Falou rindo, sua risada contagia então ri também.
@bizzle_94: Perdi a outra máscara, seus olhos são lindos - Os olhos dela eram un tom verde misturado com castanho. Uma perdição.
@JubbsBelmont: Aff, queria ver os teus, já viu os olhos da Lauren. POR AQUELA MULHER VIRO LÉSBICA :v.- Falou tendo devaneios.
@Bizzle_94: Totalmente desnecessário não acha julie - Falei debochado.
@JubbsBelmont: Claro que não amor kk.-Falou dando ênfase no amor.
@bizzle_94: Amor, omg é tão bom ouvir isso.-Falei apaixonado. Ela estava linda, coque desfiado é usava apenas rimel de maquiagem.
@JubbsBelmont: Não vai se acostumando não tio - Falou rindo.- Podes tirará máscara se quiser não me importo.
@bizzle_94: Quero não.-Falei.
@JubbsBelmont: Não quer porque ?-Perguntou.
@bizzle_94: Por nada não :3.
Pra quem não sabe mencionei uma música de forró até que legalzinha.
@JubbsBelmont: Okay Bizzle, tenho que sair, bye.
@bizzle_94: Te juro que mando uma foto depois.
@JubbsBelmont: Ebba.
Desligo a chamada é chego a conclusão: Essa garota vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".