- Mamá- Falou uma garotinha engatinhando até mim, seus cabelinhos loiro escuro, olhos verdes é pele gorduchinha, era uma cópia exata de Justin.
- Eu estou gravando meu amor, no futuro ela vai se achar muito fofa- Falou meu marido esboçando um sorriso largo, seus olhos brilhavam.
Logo um outro bebê praticamente idêntico a garotinha se junta a ela na engatinhada, eram gêmeos tenho certeza.
Eram meus filhos tenho certeza, mas oque quer dizer...::..
Acordo do louco sonho com Lillyan chorando, pego a pequenina no colo e antes verificando se a fralda está molhada ou algo do tipo. Lilly parecia sentir falta dos nossos pais mesmo não fazendo nem dois dias que eles saíram em viagem.
Justin pouco está parando em casa, antes do veio conhecer a cunhada e logo teve que ir se preparar para outro show, já estava acostumada, se quero algo mas a sério com Justin tenho que aceitar todas as condições.
Lilly logo pega no sono outra vez, eram quase 03 da manhã é estava morta de cansada, amanhã pretendo visitar Ally, que tem uma notícia para contar.
Acordo de um sonho totalmente confuso, Justin era meu esposo e tínhamos dois filhos, certo que nem somos casados ainda.
Dizem que os sonhos podem se tornar realidade, torço para este se tornar logo.
Sim, estamos no final dessa fanfic, no máximo 10 capítulos serão postados. Muita coisa se adiantará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".