Drew or Justin.

4.1K 193 63
                                    

Julie Belmont.

Sorri, e hoje. Finalmente vou encontrar Drew e ir no show do justin, estou pirando.

Já são exatamente 17:20 p.m e saio de casa as 19:40 quando Ally que vai ao show comigo vem para me buscar então decidi começar a me arrumar, hoje não posso estar feia, não quero assustar.

Após meu show no chuveiro, Obrigado também amo vocês, passo creme hidratante com cheiro de morango pelo corpo e logo pego minhas roupas íntimas, decido secar meu cabelo que está praticamente na cintura, tenho que cortar, após seco verifico as horas, ótimo 18:10 olho para a cama e meu look está lá, consiste em regata branca de tecido seda, shorts cintura alta preta é botas marrons, para acompanhar o look brincos e colares dourados, também um Blazer preto para amarrar na cintura.

Já vestida, começo pelo processo do cabelo, decido alisar já que meu cabelo e meio enrolado, sorrio com o resultado, alisado ele não arma, nem fica com o aspecto oleoso, faço uma maquiagem mas carregada para a noite e ponho os colares. Vou à frente do espelho e tiro uma foto logo mandando para Drew.

Julie Belmont: Esta bom pra você.

Drew: Meu deus, não está bom, está perfeita.

Julie Belmont: Tenho que me apressar Alysson já está buzinando.

Drew: Okay até depois do show.

Tranquei a casa e entrei no carro comprimentando Ally.

- Hoje à noite é nossa-Falou empolgada.

- Não acredito que vou conhecer o Drew no camarim do justin.

- Espero que Chaz esteja lá e me note- Falou abanando as mãos, rimos, Alysson tem uma paixonite por Chaz.

Passado longos 30 minutos chegamos no local do show que devo dizer estava lotado, entregamos o ingresso e seguimos para a área vip, chegamos atrasadas então o show começou logo.

--------------------------------------------

Não tenho palavras pra dizer como gritei, chorei, cantei, estava rouca, soada mas se estava feliz ? É claro. Seguimos para a fila que levava para o camarim e devo dizer que aquilo estava lotado, pelovisto seriamos as últimas pois ninguém ficou atrás de nós.

Conforme as pessoas entravam no camarim a fila diminuía e meu coração começava a bater mas forte, as últimas meninas saíram chorando, meu Deus será que eu sairia igual ?. A porta se abre e vejo um justin virado para a parede e na sua camisa dizia " Drew".

Oh não!.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora