Olá priminha.

3.6K 150 5
                                    

Julie Belmont.

Estava na tentativa de fazer bolo de chocolate, só falta me ajoelhar para pedir pra essa tentativa dar certo, meus outros bolos sempre queimam t-t.

Olhei os ingredientes que estavam grudados com ima geladeira verificando se coloquei tudo certo e pus a massa para assar.

Não sabia exato quando Elizabeth chegaria, essa garota e mas indecisa que 3 de min juntas. Senti o celular vibrar e sorri quando desbloqueio a tela, bizzle enviou uma mensagem.

Bizzle: Quero alguém que me ame, me cuide é me de carinho.

Julie: Vai ao veterinário.

Bizzle: Eita Geovanna, depois dessa falo mas nada.

Julie: Desculpa daddy, não foi pra ser uma patada.

Bizzle: Imagina se fosse, você falando daddy da um calor sabe.

Julie: Tenho uma dica.

Bizzle: Qual?.

Julie: Toma banho de água fria

Bizzle: Vem me dar banho vem...

Julie: KKKKKKK. NOM.

Vi que passou os 45 minutos necessários e tirei do forno sentindo o aroma quentinho, despejei a cobertura de chocolate e sorri com o resultado. A Campainha toca no mesmo instante e corro para atender.

- Olá priminha- Falou Liz pulando en meu colo.

- Liz sua louca, porque não avisou o dia certo.

- Queria fazer uma surpresa, bem essa não foi a surpresa que eu queria porque não deu tempo de comprar a púrpurina, alugar o pônei com trancinhas rosas- Falou fingindo estar triste.

- Deus ouviu minhas presses de você não chegar causando.

- Estou sentindo cheiro de bolo, me diz que tem bolo Maria  Creuza- Falou com o apelido horrível ( Nada contra as Maria creuza mas que nome é esse Cristo ).

- Tem sim Elizabeth - Falei a guiando pela cozinha, cortei nossos pedaços é logo a levei para ver seu quarto.

- tenho tantas coisas pra te contar - Falei, iria começar por bizzle.

A PESSOA DEMORA QUASE 1 MÊS PRA POSTAR E QUANDO POSTA CHEGA COM ISSO. PARABÉNS PRA MIN KKKK, enfim eu estava com um bloqueio enorme é por insistência enorme de algumas leitoras decidi agradar um pouco <3.
Liz na capa, quem interpreta a liz é a querida Holland Roden ( Teen Wolf  ).

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora